Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Paris (75) Foto e vídeo para casamentos Paris

Pascal Vo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Paris (75) Foto e vídeo para casamentos Paris

Pascal Vo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 2.500€
  • Principal característica Lumineux, naturel, raffiné
Traduzir

Pascal Vo é um profissional de imagem, totalmente dedicado e movido pela sua profissão. Para além das competências técnicas essenciais, tem o cuidado de trazer uma dimensão artística mais profunda às suas fotografias, abordando cada casamento como um desafio pessoal onde tenta criar imagens únicas.

Seu objetivo ? Que as suas fotografias sejam o mais naturais possível, que se pareçam consigo e que lhe permitam mergulhar nestes momentos de felicidade como se fosse ontem. Promove tratamentos intemporais para que não se canse das suas vacinas ano após ano. 

Pascal Vo tem uma abordagem muito honesta e sincera com os noivos. Ele reserva um tempo para conversar com você, conhecê-lo, entender quais são suas expectativas e aconselhá-lo sobre como encontrar seu melhor fotógrafo, mesmo que isso não o inclua. Para ele, é fundamental ter uma relação de confiança com o fotógrafo que o acompanhará num dos dias mais bonitos da sua vida.

Portanto, se você compartilha da mesma visão que ele, não hesite em navegar pela galeria de fotos e contatá-lo para mais informações.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
2.500€
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Lumineux, naturel, raffiné
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Se necessário, você poderia trabalhar horas extras?
Sim
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Espèces, chèques, virement
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Pascal Vo

4.9
19 opiniões
19 opiniões
Profissionalismo
(17)
(2)
Qualidade/Preço
(18)
(1)
Recomendação
(19)
cyrielle.hamdad
Por Cyrielle
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Conhecemos o Pascal através do nosso wedding planner (Hayden Events) e foi uma paixão imediata, tanto pelo seu profissionalismo, pelo seu trabalho como pela sua pessoa. 

Pascal é muito atencioso, generoso, apaixonado e cheio de bons conselhos. Ele foi capaz de nos guiar durante os preparativos e reservou um tempo para nos ajudar a nos preparar para o grande dia. 

Meu marido e eu não nos sentimos nada confortáveis na frente de uma lente e também foi uma apreensão que tivemos. Pudemos conversar com Pascal, que soube nos tranquilizar e nos explicar o andamento das sessões de fotos ao longo do dia. 

Pascal personifica o próprio profissionalismo. No dia do evento ele é extremamente organizado, identifica os locais onde vai fotografar, discute com os noivos, trabalha em equipe com o wedding planner para que tudo saia perfeito. Ele é presente e discreto ao mesmo tempo e domina perfeitamente esse meio feliz onde muitos fotógrafos falham. 

Estávamos estressados em fazer as fotos do casal. Graças a Pascal, tivemos um momento inesquecível. Não tivemos a impressão de estar diante de uma lente, Pascal soube captar esses momentos, sem se impor, deixando-nos viver plenamente o nosso momento. Estávamos relaxados, felizes e à vontade. Tenho ótimas lembranças desse parêntese. 

Seu trabalho é absolutamente magnífico. Ele sabe transcrever emoções perfeitamente através de suas fotos e não pude deixar de chorar quando as vi. Não poderíamos ter escolhido um fotógrafo melhor para o nosso casamento. 

Pascal é, na minha opinião, um fotógrafo muito talentoso e com um futuro brilhante pela frente. De qualquer forma, ele certamente se tornou o fotógrafo oficial de toda a nossa família e o contaremos em todos os eventos futuros. 

Estas últimas palavras são para você Pascal: obrigado do fundo do meu coração.

Notificar abuso
guillaumebaillot
Por Guillaume
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Obrigado Pascal!

Escolhemos Pascal após pesquisa no Instagram, e desde nosso primeiro encontro no Skype, entendemos que ele seria, além de fotógrafo, uma grande ajuda para nos orientar em algumas de nossas escolhas!

Quanto às fotos de casamento, são simplesmente sublimes! São lembranças para sempre e não nos arrependemos de ter escolhido. Ele está de olho em todos os pequenos detalhes e a reportagem fotográfica realmente transmite a emoção e a atmosfera do nosso dia.

Estamos muito gratos por tudo que ele foi capaz de fazer!

Chloe e Guillaume

Notificar abuso
ChateaudAzy
Por Château
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

Pascal é um dos parceiros do Château d'Azy há vários anos.

Profissional, organizado, com um senso de detalhes, muito zen e bem-humorado, Pascal é um fotógrafo com quem você pode contar para toda a preparação do serviço fotográfico e no Dia D, onde ele poderá se adaptar às restrições e prazos às vezes. muito apertado, enquanto aconselhamos na melhor das hipóteses!

Tenha certeza de ter lindas fotos de casamento, enquanto desfruta de seus convidados e seu dia D!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 75017

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações