Paulinho Pires

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Paulinho Pires

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ter um repertório exclusivo, criado a partir dos gostos, preferências e da história do casal. Este é um dos serviços prestados por Paulinho Pires.

Paulinho é multi-instrumentista, cantor e compositor e oferece aos seus clientes um trabalho personalizado. Além de seu vasto repertório que passa pelo pop rock, reggae, forró, samba-rock, samba, pagode, sertanejo, MPB e bossa nova, Paulinho ainda compõe uma música especialmente dedicada ao casal, onde transforma a história de amor dos pombinhos em uma linda canção.

Agora é só entrar em contato com a equipe de Paulinho Pires. Seja no formato voz & violão, dueto, trio, quarteto ou banda, com ele no comando, você terá a festa de casamento dos sonhos!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
À combinar,
Quais os principais estilos musicais?
Samba, Roda de samba, MPB
Tipo de formação musical
Banda, Dueto, Trio, Quarteto , Solista
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1997
Quais idiomas vocês podem atender?
Alemão, Inglês, Português, Espanhol

Opiniões sobre Paulinho Pires

4.8
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(5)
(1)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
celina_furlan
Por Celina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estou morando na Austrália e queria fazer um evento muito especial para minha família e amigos quando os visitei no Brasil em Junho de 2018, o Paulo fez um show memorável, conseguiu fazer com que esse encontro fosse ainda mais mágico! Além de excelente cantor e ótimo repertório, é extremamente pontual, responsável e profissional! Recomendo de olhos fechados! 

Notificar abuso
thaislia
Por Thaís
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde que contratamos o Paulo Pires para tocar em nosso casamento, percebemos o quanto profissional ele era. Não só por ser um excelente músico, compositor e cantor, mas por se preocupar em escolher um repertório que não só tivesse a nossa cara, mas que também divertisse e emocionasse os nossos convidados.

E não deu outra. O show dele foi um sucesso! Todos os convidados elogiaram e curtiram muito! Eu e meu marido também, foi inesquecível! Um artista completo e extremamente carismático. Recomendo muito!

Notificar abuso
ciomar
Por MARCIO
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Sou fã do Paulo desde a faculdade! Um cara com musicalidade na veia que tira um som de quase qualquer instrumento que colocar na mão. Também, canta, compõe, atua, enfim, um artista completo! 

Tive o prazer e honra de tê-lo no meu casamento. Soube entender nossa história e preparou com muito carinho cada música do repertório. 

Recomendo! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações