Pedro Yossef

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pedro Yossef

Ir para a conversa Pedir orçamento

Desde muito cedo que Pedro Yossef dedica-se aos trabalhos manuais. Aos cinco anos de idade começou a montar de simples planadores a modelos completos de controle remoto e aos oito anos já tinha um quarto cheio de carrinhos de plastimodelismo montados e pintados por ele.

Cresceu, estudou e formou-se em Design de Produtos na Faculdade Belas Artes de São Paulo e teve seu trabalho de conclusão de curso como um dos grandes destaques da Mostra Jovens Designers 2007.

Sempre em busca da excelência, especializou-se em Design e Confecção de Jóias, onde aprendeu e aprimorou diversas técnicas na arte da ourivesaria, da criação e produção final e hoje dedica-se exclusivamente ao ofício.

E é com estilo marcante e criatividade que Pedro Yossef cria cada uma de suas peças, sempre com materiais nobres e escolhidos de acordo com o desejo de seus clientes.

Agora é a sua vez de ter uma belíssima joia assinada por Pedro Yossef. Entre em contato agora mesmo e saiba como ter a aliança e outras peças com a personalidade de vocês no design.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pedro Yossef

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
draelianecristina
Por Eliane Cristina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nossa conheci seu trabalho e fiquei maravilhada !!! Muito linda a aliança de infinito que vc fez para o casal que participou da fabrica de casamentos !!! Você está de parabéns que Deus abençoe o seu dom

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 19920-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita