PG Prime Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

PG Prime Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Imagine uma verdadeira casa de sonhos , arrojada, linda e encantadora. Pois é assim que é o PG Prime Buffet, um espaço de sonhos, que começam a se realizar logo na entrada da casa, com sua fachada moderna e seus painéis de led de última geração, toldo de vidro e armação dourada, tudo para receber com elegância o seu casamento.

PG Prime Buffet é um amplo salão de festas da zona leste possui iluminação competente que deixa o céu como um coadjuvante no evento, reforçando o anseio de nossos clientes e seus convidados que, ávidos, não veem o momento de adentrar a casa e aproveitar a festa. Uma pista de dança em vidro iluminada, mostra que a beleza também dará espaço para a diversão e muita música, tocadas por um DJ da casa, com sonorização e projeções perfeitas, espalhadas por todos os cantos do salão, realçada pelos efeitos especiais. A casa ainda conta com um SPA contendo um camarim, hidromassagem e sauna. E o ponto alto da celebração fica para o elegantíssimo e original elevador panorâmico para cerimonial, que dará a você uma entrada triunfal e gloriosa perante seus queridos convidados. Além é claro, de um buffet completo com entrada, bebidas, pratos quentes, pratos frios e coquetéis o evento todo.

O PG Prime Buffet fica em Tatuapé/SP. Se você gostou e deseja saber mais detalhes, entre em contato, participe do evento degustação e conheça tudo o que este buffet pode oferecer para que você tenha um casamento inesquecível

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre PG Prime Buffet

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03308-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações