Pimenta Rosa - Personalizados e Lembranças

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pimenta Rosa - Personalizados e Lembranças

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Pimenta Rosa, empresa com várias características empreendedoras no ramo de eventos, vai te ajudar a tornar seu sonho realizado. E tudo com orçamento que cabe no seu bolso.

Com muita criatividade, Pimenta Rosa oferece uma gama de serviços e produtos que montam sua festa. A partir do levantamento das medidas do local da festa e tema definido, um projeto é montado para melhor aproveitamento do espaço, e posicionamento da mesa principal, mesa de doces, decoração, etc. A equipe de profissionais designada para o seu evento acompanha a festa até o fim, podendo auxiliar com a organização de alguns itens importantes como o corte do bolo, distribuição de lembrancinhas, hora do bexigão, entre outros.

Entre em contato, solicite um representante para apresentar um projeto de acordo com sua necessidade e um orçamento sem compromisso. Reserve já sua data. A Pimenta Rosa se propõe a investir o máximo dos seus funcionários na perfeição do seu evento para realizar o sonho da festa perfeita que cabe no seu bolso. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
à combinar.

Opiniões sobre Pimenta Rosa - Personalizados e Lembranças

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 07251-365

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações