Piteri Coral e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Piteri Coral e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Com mais de 3.000 casamentos realizados e prestes a completar 15 anos de existência no mercado de música para casamentos, o Coral Piteri é uma empresa de alto nível que atua neste segmento sendo referência pela sua estrutura, posicionamento e destaque dado o seu alto diferencial e cuidado com os detalhes que compõem o dia mais aguardado na vida de um casal!

Com músicos, cantores, arranjadores e maestros escolhidos cuidadosamente, a escolha do seu repertório será executada com qualidde e excelência em cada nota musical. O extremo profissionalismo dos músicos, que por sinal estão sempre muito bem trajados, irão trazer à tona toda a emoção e encanto necessárias para o seu evento.

Serviços Oferecidos :

Nossas formações são compostas por músicos de alto nível que atuam nas principais orquestras do país, como a OSESP e a Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e, além disso, nossos cantores e artistas diferenciados atuam frequentemente como protagonistas das maiores produções do teatro musical brasileiro, como o musical O Fantasma da Ópera, Cinderela, A Pequena Sereia, entre outros.

Na sua cerimônia, você poderá optar pela escolha de instrumentos como:

  • Trompetes, Clarins, Trombones, Trompas e Tuba;
  • Harpa, Violinos, Violas, Violoncelos e Contrabaixo;
  • Flautas, Oboés, Clarinetes, Fagotes e Saxofones;
  • Teclados, Pianos de Calda, Tímpanos e Percussão Completa;
  • Tenores e Sopranos 

Forma de Trabalho

Antes de qualquer coisa, o Coral Piteri visa conhecer os noivos e entender seu perfil e suas preferências já em seu primeiro atendimento. Desta forma, a empresa é capaz de elaborar um projeto totalmente personalizado e exclusivo para cada casal, deixando o seu grande dia com a sua cara.

Com mais de 150 músicos à sua disposição, o Coral Piteri é, sem dúvidas, a escolha ideal pra você realizar o seu casamento com a grandeza que ele merece ter!

Wedding Concert

Um grande diferencial do Coral Piteri é o Wedding Concert, um evento ao vivo criado pela marca Piteri que faz a simulação completa de uma cerimônia de casamento. É como ter um "spoiler" da sensação do dia mais importante da sua vida e ter a oportunidade única de poder assistir ao seu próprio casamento como expectador, tendo a certeza de que tudo pode ser perfeito no seu grande dia com o Coral Piteri.

Sabendo que um evento como casamento traz um turbilhão de sentimentos e o surgimento de questões como o medo de não ter a cerimônia dos teus sonhos e das coisas não saírem conforme o planejado, o Wedding Concert foi desenvolvido para que os casais possam sanar todas suas dúvidas em relação à música do seu casamento e deixar tudo ainda mais lindo no seu grande dia. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Oferecem excelentes formas de pagamento, sempre se flexibilizando ao fluxo financeiro dos noivos. Totalmente acessível.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Piteri Coral e Orquestra

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
bassrobertinho
Por Roberto
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Empresa deixou na mão fornecedores e clientes, atenção antes de fecharem negócios e aceitarem trabalhar procurem saber quem é o dono da empresa e assim evitar transtornos nos quais eu e centenas de noivas e profissionais estão passando, a vida vai te cobrar tudo o que você fez, Paloma Barroso Piteri é uma questão de tempo.......

Notificar abuso
biory2020
Por Bianca
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Simplesmente, os melhores músicos do mercado! Satisfazem todas as expectativas realmente.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03162-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações