Pousada Boyrá

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada Boyrá

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Deseja realizar seu casamento em um lugar incomparável, em meio à natureza exuberante, lagos transparentes? O seu local é a Pousada Boyrá.

Boyrá é uma palavra de origem indígena (Tupi) que significa "algo precioso" e, neste sentido, a Pousada Boyrá nasce com o propósito de lhes proporcionar uma experiência preciosa às margens do Rio Formoso. As instalações da pousada privilegiam o conforto, bom gosto e a integração total com a natureza, proporcionando uma experiência completa que combina estadia, gastronomia, lazer e o melhor das belezas naturais. As suítes chalé são amplas, confortáveis, equipadas com ar condicionado, secador de cabelo, frigobar, WiFi e TV LED 32” e SKY TV. Os eventos podem ser realizados tanto ao redor da piscina ou em espaço coberto. Além disso, a pousada coloca à disposição do seu evento: decks, piscina, área gourmet com churrasqueira, pista de dança e tenda e uma equipe altamente preparada para te atender em todos os detalhes.

Pousada Boyrá está localizada na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul. Para conhecer a pousada, verificar a infraestruturas e serviços que disponibilizam, entre em contato agora mesmo. O serviço de atendimento da pousada terá prazer em esclarecer suas dúvidas e programar a sua visita.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pousada Boyrá

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 79290-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações