Pousada Porto Mare - Maresias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pousada Porto Mare - Maresias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Casar na praia... Com o pé na areia, a brisa do mar e o vento na cara tudo parece um sonho... Aqui na Pousada Porto Mare não é sonho é pura realidade!

Pousada Porto Mare está localizada em Maresias, uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo, a Pousada Porto Mare está situada a apenas 150 metros da praia em excelente localização, aqui o seu sonho é real!

Para o casal e os seus convidados poderem desfrutar ao máximo todo esse conforto a Pousada Porto Mare conta com as melhores acomodações, todas elas oferecem conforto, harmonia e aconchego em um ambiente claro e arejado. Contamos com 28 suítes para duas, três e quatro pessoas.

As suítes Masters são acomodações maiores e decoradas de uma forma especial, são equipadas com todo o requinte e ainda contam com: banheira de hidromassagem e TV de LCD 42'', podendo acomodar até cinco pessoas.

Como o lema deste espaço é o bem servir Pousada Porto Mare disponibiliza também acomodações para portadores de necessidades especiais. Não tenha dúvidas em poder escolher um lugar maravilhoso, ele está aqui!

 

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar

Opiniões sobre Pousada Porto Mare - Maresias

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 11600-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações