Quarteto Napolitano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quarteto Napolitano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Quarteto Napolitano é uma empresa especializada em casamentos e eventos sociais, que conta com músicos com formação erudita, integrantes das principais orquestras e corais profissionais de São Paulo, além de uma equipe própria de maestros, arranjadores e coordenadores de eventos.

Possuem amplo repertório com músicas de todos os estilos, que vai desde música erudita, clássica, pop, jazz, MPB, rock, entre outros. Se mantém sempre em atualização para que os noivos tenham um repertório único e diferenciado, mas sempre levando em consideração o gosto musical dos casais. Seus serviços incluem assessoria na montagem do repertório, escolha dos arranjos e equipamentos de sonorização.

O Quarteto Napolitano atende em São Paulo/SP, e sua missão é transformar seu casamento em um momento inesquecível para familiares, amigos e principalmente para vocês noivos. Agende já a sua visita e solicite uma audição sem compromisso. Para o Quarteto Napolitano, participar do seu casamento é tão importante quanto de um grande concerto.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Quarteto Napolitano

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01001-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações