Quinta das Marias

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quinta das Marias

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Quinta das Marias é um empreendimento do Grupo Marias & Maria, com foco em eventos como casamentos, formaturas e aniversários. Com apenas 1 ano de atividade, já recebeu centenas de eventos e vem conquistando cada vez mais a prefêrencia na cidade

A Quinta das Marias é um espaço para eventos dentro uma área verde de 40.000 m² situada no coração de Foz do Iguaçu/PR. O espaço oferece a seus clientes uma experiência de contato único com o verde da natureza que encanta qualquer pessoa. Além de todo o verde, um riacho passa dentro da Quinta das Marias, onde um caminho pode levar você e todos seus convidados a desfrutar a paz e o equilíbrio que o barulho da água corrente nos traz. Oferecem também aos clientes, pacote completo incluindo: buffet, bebida, atendimento, doces e bolo.

Com um enorme espaço ao ar livre a dispor do cliente, é possível montar sua cerimônia embaixo das árvores, colocar brinquedos sobre o gramado para as crianças, ou até mesmo organizar uma partida de futebol para a diversão dos convidados. O salão é revestido com vidros, permitindo o contato com a natureza através do mesmo, um espaço climatizado para o conforto de todos nossos clientes.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Quinta das Marias

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 85857-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações