RA Fotografia e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

RA Fotografia e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.200

Rogério Alexandre

Posso dizer que hoje em dia a fotografia é meu estilo de vida. Não me vejo mais sem ela, pois me completa.  Amo com todo meu coração. Sempre que fotografo coloco todo minha energia naquele momento. É como se o tempo parasse apenas para eu poder fazer minha foto.  

Profissionais

Minha equipe também é assim, pois se não se parecessem comigo não haveria tanta vida em nosso trabalho. Então ao nos contratar você além de estar levando belas fotos e lindos filmes, também estará levando uma parte de nós. Como bons profissionais, iremos fotografar e filmar seu grande dia sem interferência. Trabalhamos diligentemente e discretamente ao longo do dia para capturar imagens poderosas . Estaremos constantemente à procura do menor movimento, sorriso ou detalhe. Estamos focados em produzir um produto de qualidade ao invés de quantidade e em capturar o momento perfeito. Não é melhor ter belas fotos e cenas do filme escolhidas a dedo e com muito amor, ao invés de duas mil fotografias ou cenas comuns? Cada foto e cena do filme é captada e sentida em um estilo atemporal, prestando atenção à atmosfera do seu dia.


Nosso foco
Documentar seu evento criando imagens fortes e bem compostas, fotografando e filmando em nosso caminho todos aqueles momentos que muita gente não vê, integrando detalhes nas imagens para refletir melhor as emoções e o ambiente deste grande dia.


Nossa paixão
Fotografar e filmar todos os tipos de evento, dos mais clássicos aos mais originais. Somos particularmente fascinados pelos eventos com diferentes culturas e tradições em segundo plano. Para compartilhar nossa experiência com você, na semana do evento nos concentramos plenamente em sua história. Assim podemos ficar atentos a cada detalhe.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.200
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Boleto Bancário
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre RA Fotografia e Filme

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
samya_sanchez
Por Samya
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo com certeza esse serviço de fotografia , são super atenciosos, fazem um trabalho impecável, a equipe muito gente boa e grande, as fotos ficaram lindas - literalmente amei tudo.

Notificar abuso
mariasarah.007
Por Maria Sarah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro contato ja percebemos que esse seria o fotógrafo do nosso casamento. Sempre demos muito valor ao trabalho e a simpatia de um profissional, nem semore visando apenas o valor. Notamos que o Rogério e sua equipe amam o que fazem, e quando amamos algo que fazemos, o serviço sai bem feito!!! E posso dizer que todas as fotos sairam bem feitas, pois existe amor por trás delas, não só entre os noivos mas entre o fotógrafo e a foto. Obrigada Rogerio e equipe por registrar momentos inesquecíveis da minha vida! 

Notificar abuso
dri.inoue
Por Adriana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro contato, já percebemos a simpatia e atenciosidade do Rogério, fomos conhecer seu trabalho (e adoramos - resolvemos escolhê-lo!), negociamos o pagamento e depois o resultado se mostrou realmente maravilhoso! Marcou não somente pela qualidade do trabalho mas também pela simpatia e dedicação - ele se envolve com o casal, se emociona e, com isso, consegue captar cada momento, eternizando aquele instante único de maneira incrível. Olha, só temos elogios! Ganhamos um amigo! Super indico!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 03429-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações