Rancho MC

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rancho MC

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Rancho MC é o espaço ideal para quem deseja realizar um evento em contato com a natureza, usufruindo de toda paz e energia que ela transmite.

O rancho fica em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, possui oito alqueires com múltiplos espaços para eventos, todos super bem estruturados para receber anfitriões, familiares e convidados com total conforto e tranquilidade.

Espaço Harmonia possui cinco suítes, deck, casa de chá e área externa; Espaço Energia composto pelo hangar, ginásio coberto, lounges à beira do lago, lodge com apartamentos com banheiros privativos e capacidade para até oito pessoas em cada quarto; Espaço Integração para eventos de médio porte com salão, cozinha integrada, churrasqueira, bar, fogão e forno à lenha, banheiro adaptados, jardim interno, piscina com sauna, sala de jogos e campos de futebol e o Espaço Inspiração com atelier dedicado ao artesanato, casa da árvore, redário, quiosques, capela, lagos e o caminho das águas um espaço construído com pedras roliças que proporcionam um grande relaxamento enquanto massageia os pés.

Gostou e deseja saber mais informações sobre o Rancho MC? Entre em contato com a equipe agora mesmo, solicite um orçamento sem compromisso e agende uma visita. Você irá se apaixonar por todas as possibilidades que o espaço oferece para que seu grande dia seja mais que especial.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Capela, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela, Cerimônia civil
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Rancho MC

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 83810-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações