Renata Gianetti Beauty Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento

Renata Gianetti Beauty Artist

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Maquiagem e Penteado

Cada noiva é única e por isso acreditamos na Beleza que retrata a sua Essência! Essa é a proposta de beleza que Renata Gianetti oferece através da produção da maquiagem e penteado da Noiva. 

Renata é maquiadora profissional e penteadista, com vasta experiência no atendimento de noivas. Seu diferencial é o envolvimento que tem com cada sonho do qual faz parte, flexibilidade e empatia, além da comodidade, conforto e exclusividade que oferece, graças ao atendimento personalizado, feito no local onde suas clientes desejarem.

Seja na capital ou em qualquer cidade de São Paulo, Renata Gianetti leva toda sua estrutura de atendimento e produtos de qualidade para garantir uma produção digna do grande dia. E se você gostou e quer ser cuidada por esta talentosa profissional, entre em contato agora mesmo e reserve a sua data. Afinal uma ocasião especial como o casamento, merece um cuidado exclusivo como Renata Gianetti oferece. Não é somente maquiagem e penteado, é uma experiência única de beleza! 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Maquiagem e Penteado
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% na assinatura do contrato 80% em até 3 parcelas até o dia do casamento
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Tratamentos de beleza , Massagens
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Renata Gianetti Beauty Artist

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
tabata.ruegger
Por Tábata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei no dia 05/11/2022 e a Rê quem fez meu dia da noiva, que aconteceu na minha casa.

Foi um dia incrível, leve e muito especial, o trabalho da Renata é sensacional, uma pessoa tranquila, competente, super profissional, ética e acolhedora, que cuidou de cada detalhe, para que eu ficasse uma noiva linda e maravilhosa. 

O trabalho dela é único, o cuidado com os materiais, o espaço e a escuta que ela tem com as clientes, sempre buscando entender qual a expectativa de cada noiva, é incrível! 

Só tenha a agradecer e indicar a Renata e toda sua equipe, que me transformaram em uma noiva belíssima! 

Notificar abuso
dressagarcia
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ter encontrado a Renata e a escolhido como a profissional que faria o meu dia da noiva se tornar realidade foi a minha melhor escolha. A Rê além de ser uma profissional excelente é uma pessoa incrível. Me ajudou do inicio ao fim, conversou comigo sobre suas propostas de forma clara e sempre muito prestativa. Tirou todas as minhas dúvidas, me auxiliou com meus medos, me deu dicas e me ajudou a me sentir mais segura para o meu grande dia. Quanto ao grande dia, não tenho palavras para expressar minha gratidão, foi leve, foi lindo, foi tudo muito melhor do que eu imaginava e o resultado final foi excepcional. Foram só elogios de todas as pessoas que estiveram presentes no meu casamento. A maquiagem e penteado ficaram exatamente como eu queria, imprimindo a minha personalidade a todo momento. Sem contar na durabilidade, ambos ficaram intactos até depois do final da festa. Valeu super a pena, super recomendo essa profissional maravilhosa!

Notificar abuso
camila.mendes
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei em 08/04/2022 e contratei a Renata para fazer minha make e cabelo. Desde o começo ela sempre foi muito querida e atenciosa, super paciente no dia do teste de make e cabelo. No dia do casamento chegou antes do horário marcado para me arrumar, me tranquilizou o tempo todo e fez tudo do jeitinho que tínhamos combinado. EXCELENTE profissional!!! Contratei seu serviços para retoque de make e mudança de cabelo após a cerimônia e valeu cada centavo. Uma das minhas madrinhas também se arrumou comigo e a Re se encarregou de contratar outra profissional para o atendimento. Foi tudo ótimo, recomendaria mil vezes !!!

Notificar abuso
Ca, muito obrigada pela confiança e feedback! Foi muito especial poder participar do seu dia e poder contribuir um pouquinho para que você estivesse maravilhosa
Veja mais

Endereço

Cidade: 03355-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações