Renato Martins Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Renato Martins Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Imagine um projeto detalhado que possibilita aos noivos enxergarem exatamente como será a cenografia do seu casamento. Por que falamos em cenografia ao invés de decoração?

Porque cenografia engloba tudo que o casal deseja e pretende contratar no grande dia em termos visuais.

Nós focamos em um atendimento especial e pessoal para cada casal, onde todas as informações sobre o evento é coletada para desenvolvermos os projetos. Os serviços que a empresa oferece vão desde a criação do conceito até a montagem completa no dia do evento.

O diferencial nosso está no atendimento único e exclusivo, na transparência, qualidade, e amor pelo que fazemos. Para nós, cada história é única e tem o seu valor!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Negociável
Qual o horário de seu trabalho?
De segunda a sexta-feira das 10:00 ás 20:00 hs-Sábado das 10:00 ás 18:00 hs-Domingo das 08:00 ás 12:00 hs
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Renato Martins Decorações

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
aoseuladoassessoria
Por Elaine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras pra descrever o trabalho desse profissional.  Atendeu a todos os pedidos da minha noiva. E superou as minhas expectativas. Uma pessoa alegre com uma equipe maravilhosa. Trabalho impecável,  prestativo,  atencioso, pontual, preço justo e  muito proficionalismo. Já fechamos outros contratos com o Renato. 

SUPER INDICO AOS MEUS NOIVINHOS

Notificar abuso
KarinaLopes
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nem sei como começar, só sinto gratidão quando lembro do Renato. Foi a melhor parte do meu casamento, o melhor fornecedor, e a entrega foi melhor do que o combinado. Desde o começo ele entendeu exatamente o que eu precisava, acreditou na minha ideia, pois foi um casamento feito no jardim do buffet e não tinha nenhuma estrutura para isso, mas ele foi lá e fez acontecer. Parecia um sonho! Muito obrigada por tudo e podem contratar de olhos fechados.

Notificar abuso
pietra_ssales
Por Pietra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Renato e sua equipe decoraram o meu casamento, que foi em março desse ano. Eu suuuuper recomendo. São profissionais excelentes, com um serviço muito humanizado, se preocupando com os gostos, e opiniões, nos deixando confortáveis em todo tempo e flexíveis em relação ao preço.

Meu casamento ficou exatamente como eu queria! Nós, meus familiares e convidados AMAMOS!!! Ficou tudo lindo e acolhedor!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 08011-290

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações