Anella Ristorante

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Anella Ristorante

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Os noivos mais exigentes, com gosto apurado já podem desfrutar de um local exclusivo e ideal para celebrar o seu casamento com total estilo e glamour. O Anella Ristorante abre as suas portas e coloca à disposição sua completa estrutura para noivos e convidados desfrutem de um casamento inesquecível.

O Anella é um espaço aconchegante. possui um belo salão e um lindíssimo jardim! Para o seu casamento, além do espaço, o Anella Ristorante servirá o melhor da legítima cozinha italiana preparada com massas artesanais e servida em um ambiente acolhedor que remete à casa da nona.

Entre em contato e agende uma visita! O Anella Ristorante fica em Belo Horizonte/MG, foi fundado em 1986 e se destaca por oferecer um ambiente com clima intimista regado à produção de massas artesanais, atendimento de alto padrão. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Anella Ristorante

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
davieneadvocacia
Por Daviene
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamos no Anella Spazio Eventi, que é o salão de festas do restaurante italiano Anella, após longa procura por um lugar que tivesse elementos da natureza, mas com requinte, charme e elegância e que principalmente proporcionasse conforto e segurança aos nossos convidados!!

 

E assim que o conhecemos ficamos encantados com a excelente estrutura, a presença majestosa da natureza com árvores centenárias, jardins planejados, espaço todo reformado com projeto arquitetônico de primeira qualidade e com aquele charme de casarão contemporâneo  italiano que ganhou meu coração.

 

Como se não bastasse tudo isso, ficamos encantados também pelo cuidado do lugar que é administrado de pertinho pelos proprietários, de família com descendência italiana, que nos atenderam desde o primeiro contato com a maior gentileza e carinho do mundo, nos mostrando e contando a história de cada objeto familiar naquele local amorosamente colocado! 

 

Pronto, aí não teve jeito!! Escolhemos não só esse lugar maravilhoso para a cerimônia religiosa e festa do nosso casamento, escolhemos, sobretudo, a família Peluso e Fantoni, o Anella e seu impecável time para nos abraçar nesse momento tão especial que foi o dia 17.03.2021!!

 

Para mim desde o início, o mais importante sempre foi analisar a credibilidade e segurança que o fornecedor nos proporcionaria (advogada que sou né), mas tão importante quanto era me sentir abraçada e acolhida pelo fornecedor, sentir que não éramos apenas mais um contrato sendo assinado e isso o Theodoro, Juliana, Alessandra, Cláudia e todo o time Anella fez de uma forma natural, orgânica e impecável!!

 

Não éramos chamados de “noivinha”, “noivinho” (como a maioria faz de forma comercial né), não havia nada forçado, éramos e somos até hoje chamados pelos nossos nomes, de forma respeitosa, carinhosa, como se tivéssemos entrado para a família Anella ao ter escolhido as mãos do time para cuidar e fazer esse momento tão especial das nossas vidas o mais doce, encantador e impecável possível!!

É sobre se sentir parte, se fazer parte, se colocar como igual e não como infelizmente a maior parte dos fornecedores fazem, que é se enaltecer, se sobrepor, se sentir mais especial do que o momento em si ou pior apenas comercializar algo tão divino e puro como a união de duas pessoas que se amam!

 

Ah, não posso esquecer de mencionar que o nosso casamento infelizmente teve que ser adiado, em razão da pandemia de COVID-19, mas em momento algum tivemos desgaste com o Anella ou com a Fantoni (decoradora maravilhosa e parceira da empresa), muito pelo contrário, em todos os momentos de incertezas e desafios, a postura de todos os fornecedores ratificava que havíamos feito a melhor escolha ao contratá-los, seja pela prontidão, pelo conforto de companheirismo que nos passavam, bem como pelos desdobramentos para que tudo fosse o mais orquestrado possível!

 

Resultado dessa linda experiência: somos encantados por todos do Anella Ristorante e Anella Spazio Eventi, além de ter viciado toda nossa família e convidados também não só ao espaço maravilhoso, mas pelo restaurante que proporciona sabores e experiências excepcionais!!

 

E falando do restaurante, meu Deus!!! Só de pensar no buffet já quero de novo!! E olha que sempre voltamos ao restaurante!

 

Sempre sou abordada pelos convidados lembrando da festa, do lugar lindo e principalmente da melhor comida e que ficaram fãs do lugar!

 

Ah, não tem coisa melhor do que ser elogiada né, nessas horas eu me sinto como se fosse parte da empresa... hehehe... Porque só quem já passou ou está passando pela organização de algum evento não só casamento, sabe quanta dificuldade e incertezas passamos, afinal de contas há vários serviços que não dependem de nós, temos que confiar e contar com excelentes PESSOAS e do mesmo modo excelentes profissionais e isso o Anella tem de sobra, pessoas encantadoras, dedicadas e super profissionais!!

 

Então para vocês, noiva e noivo, segue o meu conselho; contrate quem te faz sentir seguro, acolhido, especial, quem é honesto contigo e se puder fazer seu coração mais quentinho como o Anella fez conosco melhor ainda!!!

 

Recomendo de olhos fechados o Anella Spazio Eventi, buffet do Anella Ristorante, decoração da Fantoni decoração e alma e cerimonial Roberta Fontes (Maktub cerimonial).

 

Um abraço,

Daviene e Carlos Jardim

 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 31560-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações