Restaurante Guaciara

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Restaurante Guaciara

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Noivos de Florianópolis e região que estão em busca de um lugar para celebrar sua festa de casamento, conheçam o espaço e o buffet espetacular que o Restaurante Guaciara tem para oferecer a vocês.  

Com 19 anos de experiencia, o Restaurante Guaciara vem conquistando fama entre seus clientes pela arte de realizar sonhos com requinte, qualidade e conforto. Todo trabalho é feito com muito amor e dedicação, ingredientes selecionados e frescos, essenciais para fazer do seu evento um grande sucesso. Com chefs exigentes que estão em constante aprimoramento na arte de cozinhar e servir bem, proporcionando aos noivos e convidados um cardápio variado e especial para paladares exigentes.

O Restaurante Guacira está localizado em Florianópolis/SC. Venha conhecer a estrutura, os sabores e tudo que a empresa poderá oferecer para tornar seu dia ainda mais especial. Solicite um orçamento sem compromisso!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Restaurante Guaciara

4.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
elisafrcarvalho
Por Elisa
4
Utilizei este serviço no meu casamento

O hotel possui um gramado enorme de frente pro mar, onde podem ser montados tablados e tendas para realizar a festa como desejar. O ponto negativo é que o hotel em si já é um pouco antigo.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 88070-400

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações