Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial CDMX Assessoria e cerimonial Ciudad de México

Ro Chávez

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial CDMX Assessoria e cerimonial Ciudad de México

Ro Chávez

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde MX$3.500
Traduzir

Ro Chávez é um planejador de casamentos certificado pela ABC (Associação de Consultores Nupciais) e um profissional de marketing por profissão.

Os serviços de Wedding Planner oferecidos por Ro Chávez vão além da contratação de fornecedores, graças à sua experiência e histórico, ela está convencida de que ouvir, entender e se tornar uma aliada dos noivos é a maneira mais fácil de ajudá-los a lidar com o período do casamento. planejamento. Tempo, dedicação e personalização para obter um diferencial e um diferencial no seu serviço como planejador de casamentos.

Ro não se importa apenas com o seu casamento ser o mais bonito, isso pode ser feito por qualquer pessoa. Ro se preocupa que você e seu namorado realmente vivam o processo como deveria ser, essa é a prioridade dele. Cada casamento é personalizado e busca ter detalhes que falem de cada casal, de acordo com seu gosto e estilo. No final, é seu casamento, não é?

Se você se casar em CDMX, Morelos, Guerrero, Guanajuato, Puebla, Querétaro ou em qualquer outro Estado, não hesite em contatá-la.

Uma ótima opção que, mais do que uma despesa, será o seu melhor investimento.

Sei!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
MX$3.500
Quais são as condições de pagamento?
Apartado de fecha y el resto a conveniencia de los novios, liquidando el servicio una semana antes del evento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ro Chávez

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(17)
Qualidade/Preço
(17)
Recomendação
(17)
bodacaroyalex2022
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Tivemos a oportunidade de organizar o nosso casamento com a Ro durante quase 3 anos dadas as circunstâncias da contingência COVID19, a verdade é que durante todo esse tempo Ro nos apoiou em tudo o que envolveu a mudança de datas, gestão de fornecedores e também nas crises que surgem durante o processo, além de apenas organizar os fornecedores, Ro nos deu 300%. Não podíamos ter WP melhor, pelo que os recomendo vivamente pela sua qualidade profissional e pessoal. Seu casamento não poderia estar em melhores mãos.

Notificar abuso
arq.miryamg
Por Miryam
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Contrate Ro Foi a melhor decisão que pudemos tomar, o Ro é uma pessoa maravilhosa e com certeza tem um senso de serviço, ética e profissionalismo impecável !!! Além de super bom gosto, tem toda a atitude, para ouvir as suas ideias e as suas necessidades !! Eu recomendaria com seus olhos fechados !! Bravo Ro e equipe de Ro Chavez !!!!!!!!!

Notificar abuso
ccatering
Por Patricia
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

No caos que os eventos podem ser, Ro é um oásis de calma. Independentemente da situação nunca perde o chão, é a chave para tudo correr bem em qualquer evento. Em todo o planejamento e execução do mesmo está sempre no topo de cada detalhe, com toda a disponibilidade e entusiasmo. Nunca tem um NO, sempre procurando a melhor resolução para qualquer contratempo e é uma ótima fonte de inspiração para que seu evento seja único e você se dedique apenas a desfrutar.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 14010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações