Sal e Brasa Recife

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sal e Brasa Recife

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Foi nos anos 80 que cinco amigos gaúchos saíram de suas cidades em direção ao Rio de Janeiro e São Paulo. Trabalharam como garçons, maitres e outras funções em churrasqueiras, adquiriram experiências até que decidiram criar a primeira casa, na cidade de São José do Rio Preto. Assim nasceu a Sal e Brasa.

Hoje são nove churrascarias pelo Brasil e uma delas na cidade de Recife, local onde você e seu amor poderão receber todos os convidados com muito conforto, sofisticação e surpreendê-los com o melhor do churrasco gaúcho. A casa possui 800 lugares e para eventos com até 200 pessoas sentadas.

Quer saber como celebrar a sua história de amor na Sal e Brasa Recife? Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento sem compromisso e conheça todas as vantagens de escolher este local como palco para o grande dia.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Estacionamento, Parque infantil
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sal e Brasa Recife

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
e.viterbino
Por Eliezir
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Pouco sou de comentar, principalmente quando é pra avaliar mal, mas assim como a gente, quem sabe outros lerão meus comentários e pensarão melhor se vão nessa churrascaria. O atendimento é ruim, mesmo com tantos chefes circulando pelas mesas. O ambiente é quente, acho que deve ser alguma economia de energia. As carnes são secas e não seguem uma sequência. Para que eu tivesse carne, chamei e reclamei por várias vezes e mesmo assim só passavam e enchiam o prato de enormes pedaços de carne, sem nenhum critério de qualidade, só mesmo pra dizer que agora iam colocar quantidade no prato. Como não seguem uma sequência, não tivemos boas carnes e diferenciadas (somente as que pedíamos), não serviram pão de alho, abacaxi assado ou outros quitutes tão comuns numa churrascaria. Tive que pedir e reclamar 4 vezes, até o ponto de deixar pra lá. Sinceramente, deve ter em Recife um lugar melhor que essa Sal e Brasa. Vão de mal a pior e, pode não ser muito, mas não volto mesmo nesse lugar. Por último, veio uma coca a mais na minha conta, e o chefe perguntou na minha frente ao garçom, ao que retrucou baixo, eu ainda perguntei o que ele tinha falado, deixando dúvidas se eu tinha tomado apenas uma coca mesmo. Difícil. Não volto nesse lugar. Avaliem sempre, postem sempre. Se assim fizermos, duvido que a nota desse lugar seria a atual 4,5. Duvido. Jamais.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 51190-505

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações