Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Paris (75) Assessoria e cerimonial Paris

Sandy.T Events Paris

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Paris (75) Assessoria e cerimonial Paris

Sandy.T Events Paris

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Com 15 anos de experiência , Sandy tornou-se uma referência essencial na organização de eventos de prestígio e sob medida , tanto em Paris quanto na França e no exterior.

Esta experiência foi desenvolvida durante a organização de eventos corporativos para grandes empresas, festas de caridade, casamentos de alta qualidade e outras recepções excepcionais para os indivíduos.

Sandy criou várias agências e teve a oportunidade de treinar outros empresários na criação de seu projeto de agência especializada na organização de recepções.

A chave para a experiência e know-how da Sandy é e sempre foi a preocupação constante pela qualidade e excelência , para a maior satisfação de seus clientes.

"Ouvindo seus sonhos e desejos, atentos a todos os detalhes e respeitando seu orçamento, colocaremos a seu serviço nossa expertise, nosso know-how e nossa criatividade para assessorá-lo e realizar seu evento juntos."

OS SEUS COMPROMISSOS

- Um serviço personalizado : desde o pedido mais simples até o mais extraordinário, eles estarão lá para entender suas necessidades e acompanhá-lo durante a organização do seu evento.

- Suas palavras de ordem : serviço, disponibilidade, confiabilidade dos prestadores de serviços, personalização de sua recepção.

- A atenção aos detalhes : longe de ser uma promessa de marketing é uma regra de conduta que eles aplicam em toda a organização para alcançar momentos privilegiados sempre mais bonitos e harmoniosos.

- Transparência : taxas claras e precisas. Sem nenhuma surpresa eles avançam serenamente, na construção do seu projeto.

- Um livro de endereços : para tornar o seu evento uma realidade, eles colaboram com uma equipe de profissionais: lugares imperdíveis ou incomuns, decoradores, cenógrafos, floristas, entretenimento musical, artistas talentosos, fornecedores refinados, fotógrafos ...

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Sandy.T Events Paris

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
coralievaissie
Por Coralie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Sandy é simplesmente fantástica: profissional, calmo enquanto ainda está no controle, trabalhando com uma equipe de serviço de alto nível. Um enorme obrigado por nos ver acompanhados durante os preparativos e organizamos uma celebração memorável que permanecerá gravada em nossas memórias para a vida! Sandy e Agathe são a dupla perfeita.

Notificar abuso
olesyazholtikova1
Por olesya
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

PERFEITO! Mesmo para um casamento complicado com muitos funcionários, fique de olhos fechados! Nós pudemos desfrutar nosso casamento sem ter que preocupar com nada.

Uma pessoa muito profissional, que sabe sair de qualquer situação, gerencia muitas pessoas ao mesmo tempo e, especialmente, quem adora o seu trabalho. Ela vai fazer você viver seu casamento, como se fosse dele! Outra grande OBRIGADA Sandy!

Notificar abuso
Chère Olesya,
Un immense merci pour ton témoignage qui me touche beaucoup.
J'ai été ravie d'être à vos côtés durant toute l'organisation de ces 2 belles journées!
Votre satisfaction est la plus belle de mes récompenses!
Ce mariage était magique et d' une parfaite réussite grâce à mon équipe de prestataires tous de qualité!
J'ai hâte de vous revoir comme prévu pour visionner le film et l'ensemble des photos ensemble. Je vous attends à Paris ;)
A très vite!
Amicalement,
Sandy
julieait
Por Julie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Conhecemos Sandy para organizar nosso casamento no Pavillon Dauphine. Ele é uma pessoa de extrema gentileza, atenciosa, disponível, profissional, que imediatamente identificou nosso pedido e que foi capaz de nos tranquilizar. Estamos felizes por ter apelado para ela porque não poderíamos ter feito isso sozinho. Nós vemos que ela é realmente apaixonada pelo que faz. Ela tem muito gosto, nos deu muitas dicas para fazer um lindo casamento. Tudo foi perfeito graças a ela! Os convidados ficaram muito felizes. Mais uma vez obrigado a Sandy pelo seu profissionalismo. Você é uma pessoa muito bonita Você em breve, Julie e Salah

Notificar abuso
Chers vous deux,
Une énorme merci pour ce si beau commentaire.
Le plaisir était pour moi : je fais un métier passionnant et que j'affectionne particulièrement : et cela fait toujours plaisir de voir que cet engagement se ressent aussi près de nos merveilleux clients.
Merci à vous pour toute la confiance accordée.
Amicalement,
Sandy
Veja mais

Endereço

Cidade: 75016

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações