Sarah Correa Coiffeur

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sarah Correa Coiffeur

Ir para a conversa Pedir orçamento

Salão com atendimento totalmente personalizado e diferenciado para relaxamento, cuidados e beleza das noivas, com qualidade e atendimento sofisticado, é com Sarah Correa Coiffeur.

Com uma equipe altamente capacitada, Sarah Correa Coiffeur oferece as noivas serviços de cabelos, maquiagem, manicure, depilação, estética entre outros, para deixar noivas totalmente relaxadas e prontas para o seu grande momento.

Sarah Correa Coiffeur fica em Jaguariúna/SP, e está de portas abertas para receber noivas de toda região. Agende uma visita, venha conhecer nossos pacotes. Com Sarah Correa Coiffeur você tem a tranquilidade e qualidade de atendimento que tanto merece.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sarah Correa Coiffeur

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
lemeyra
Por Letícia
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Saí de São Paulo e fui ao salão da Sarah por indicação de uma amiga. Chegando lá fiz somente botox na raiz e algumas mechas. No meio do processo me ofereceram uma hidratação, make e babyliss como CORTESIA - deixo bem claro que eu não solicitei esses itens. Confiei cegamente nos profissionais e só vi o resultado no final do processo. Não ficou do jeito que eu queria mas como eu estava muito cansada por estar o dia todo no salão só paguei e fui embora. Mas chegando em casa percebi o quanto o preço foi abusivo, incoerente com os preços informados no balcão e principalmente pelo fato do cabelo não ter ficado do jeito que eu queria. Paguei R$ 1.200 reais por um botox na raiz + mechas. Em nenhum momento fui informada se estavam usando um produto X ou Y que justificasse um preço tão alto. Conversei com a Sarah sobre a minha insatisfação e pedi um ressarcimento de 40% - que me foi negado. Como eu moro em outra cidade a solução proposta por ela foi me enviar pelos Correios um shampoo roxo para amenizar a cor de água de salsicha que deixaram o meu cabelo. Não fiquei 100% satisfeita com a solução dada mas eu não tive outra alternativa e aceitei - estou aguardando o shampoo chegar. Com todo respeito ao salão e à Sarah - que foi extremamente educada comigo - mas o que fizeram no meu cabelo não vale R$ 1.200! Claramente foi um preço abusivo! Claramente nada foi cortesia! Claramente o salão não foi transparente sobre os preços e procedimentos que estavam fazendo no meu cabelo!

Notificar abuso
carolinebellagamba
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo o salão da Sarah Corrêa! 

Profissionais extremamente capacitados e gentis! O espaço do salão é maravilho e a sala da noiva é impecável! 

Eu (a noiva),  minha mãe, minha sogra e minhas madrinhas nos arrumamos lá! Todas sairam lindas e satisfeitas com o trabalho realizado pela Sarah e pela equipe! 

Uma das minhas preocupações era com relação ao tempo! Não queria que houvesse atrasos e como estávamos em um grande número, fiquei receosa! Mas a equipe foi extremante dinâmica e pontual!e não houve atrasos! 

Notificar abuso
racorrea
Por Rafael
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente salão!!! São extremamente profissionais e o atendimento é maravilhoso!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13820-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações