Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Gelderland Foto e vídeo para casamentos Ede

Selijn Fotografie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Gelderland Foto e vídeo para casamentos Ede

Selijn Fotografie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 2.795€
Traduzir

Parabéns! Você vai se casar!
Para capturar com cuidado seu dia mais bonito, seu dia exige um fotógrafo de casamento que responda a isso. Sua história quer ser refletida o melhor possível nas fotos, assim como você é. Desde a primeira xícara de café até o último coquetel. Garanto que até os menores detalhes e os momentos mais bonitos são fotografados e nunca esquecidos.

Você encontrará esses momentos no álbum de casamento, dizendo: "Nós somos".

Por favor, entre em contato conosco.

Eu gosto de ouvir seus desejos.

Queridos cumprimentos

Melissa Ouwehand

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
2.795€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Nadat jullie geboekt hebben, vraag ik een vast bedrag voor een aanbetaling. Het resterende bedrag zal naderhand gevraagd worden, voor de foto's worden afgeleverd.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Selijn Fotografie

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(13)
(1)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
gercoliefting
Por Gerco
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Selijn (Melissa) capturou nosso casamento de uma maneira bonita.

Tudo começou com um conhecido profissional cordial no qual os desejos foram discutidos. Logo percebemos que Melissa é alguém que pensa junto e onde nada é muito louco.

Usamos o ensaio para que pudéssemos nos acostumar com a câmera. A sessão de fotos também nos forneceu uma foto que usamos no cartão.

Melissa fotografou 2 dias antes do nosso casamento. Como casal nupcial, mal percebemos que tínhamos uma câmera apontada para nós o dia todo. Como fotógrafa, Melissa não assume o primeiro plano, mas grava tudo sem perceber imediatamente como casal de noivos. Ótimo para o nosso quintal e isso é muito confortável para você.

as fotos são de alta qualidade e os álbuns. Ao escolher o álbum, Melissa criou uma opção de última hora para a frente que todos nós amamos. Pensar junto é ótimo. Os álbuns dos pais são uma adição muito legal.

Estamos felizes por termos escolhido a Melissa e recomendamos que todos os que estão se casando entrem em contato com a Melissa.

G&D

Notificar abuso
szuidema21
Por Sharon
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Melissa, Selijn Photography, tornou nosso dia ainda melhor do que já era. Do começo ao fim. De uma reunião introdutória que foi informal e profissional, até o final do lançamento do nosso álbum e também uma visita de maternidade. O último significa o quanto nos sentimos à vontade com ela. Ela nos deu o espaço, mas também deu dicas para tirar fotos em certos momentos em que não pensávamos, e isso deu um toque final à imagem geral das fotos.

O resultado do nosso álbum de casamento é puro amor, emoções reais e dá a sensação de que você quer assistir de novo. Melissa é uma pessoa maravilhosa com boas qualidades, estamos muito felizes que nos deparamos com ela no casamento de nossos amigos e pedimos a ela por esse caminho para o nosso.

Obrigado Melissa por tornar nosso dia ainda mais lindo!

Amor, Sharon e Roy!

Notificar abuso
kevinenanja2007
Por Kevin en
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós tivemos um ótimo dia com a fotografia de Melissa van Selijn e Arthur (cinegrafista). Nós nos sentimos muito confortáveis. Muito descontraído e muitas risadas. Eles se certificaram de que tivemos um dia super lindo e isso se reflete em nosso lindo álbum de casamento. Agradecemos também a Melissa por suas dicas e ideias sobre os diversos relatórios fotográficos. O que também achamos muito legal é que várias fotos já foram mostradas na cabine do DJ durante a festa. E eles também se divertiram muito com nosso filho de 2,5 anos. Nós definitivamente recomendo Melissa para ser um topper. Obrigado novamente por fotografar nosso casamento. Kevin & Anja

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 6711

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações