Petit Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Petit Wedding

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Petit Wedding é a primeira empresa em Curitiba a dar atenção para um jeito diferente de celebrar o amor.

Uma cerimônia pra poucos convidados, não quer dizer que seja menos glamourosa do que um casamento tradicional. Quando você escolhe esse estilo de casamento, seu leque de possibilidades torna-se maior! Fornecedores, espaços, Destination Wedding, acabam sendo mais atrativos para os noivos que buscam sair do tradicional. Também podem economizar em alguns itens  pra investir em outros, como por exemplo, o vestido que você está namorando há meses, ou a viagem que sempre sonharam em fazer, ou contratar “aquele” restaurante que vocês adoram.

Um estilo que veio pra ficar, que aos poucos tem conquistado os noivos! O mini wedding é um jeito de casar um pouco diferente, é o jeito de vocês, o jeito de quem quer compartilhar esse momento só com aqueles que estão mais próximo, jeito de quem concorda de que não precisa de muito pra demonstrar o carinho que sentem um pelo outro!

 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento pode ser parcelado no boleto, cheque ou depósito bancário.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Petit Wedding

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
jamilenc1
Por Jamile
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Laís, você é demais! Tranquila do início até o final, respeitando e agregando nosso desejo. Ter você antes e durante nosso dia foi especial. Obrigada pela flexibilidade e profissionalismo, além de ter indicado super profissionais. Um abraço enorme, Jamile e Agustin.
Notificar abuso
rafaelacmgusso
Por Rafaela
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Tudo perfeito graças a atenção e carinho além do profissionalismo da Lais! Não poderia escolher melhor pessoa para cuidar desse dia tão especial! Obrigada por tudo!
Notificar abuso
nataliamachado
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Sem palavras para demonstrar minha gratidão! Lais além de excelente profissional você é super organizada e determinada! Tornou meu dia mais ainda especial e tranquilo. Me ajudou organizar os mínimos detalhes. Deu dica de fornecedores excelentes. O que mais me chamou atenção e que mais amei foi que além de uma mãe maravilhosa extremamente dedicada foi profissional e não me deixou um segundo, mesmo com essa bebê linda! Obrigada de coração!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 81820-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações