Sítio Santa Rosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sítio Santa Rosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Para quem procura um local maravilhoso, pronto para realizar o seu casamento com todo requinte e tranquilidade que sempre sonhou, o Sítio Santa Rosa é perfeito para você.

Localizado no município de Quadra/SP, entre as cidades de Porangaba e Cesário Lange, e a menos de uma hora de Sorocaba, o Sítio Santa Rosa possui 24mil m² e nele você encontra o aconchego e tranquilidade aliados à natureza fazem de seu encontro em família e amigos ainda mais marcante.

No Sítio Santa Rosa há uma ampla e belíssima casa com 7 dormitórios sendo 5 suítes e 2 quartos, banheiros com box, ventiladores em todos os quartos, sala de tv com sofás/ poltrona/ TV e antena parabólica), copa com mesa, geladeira, entre outros. Na área externa você encontra piscina 6X12 com cadeiras e guarda sol, churrasqueira completa com chopeira, cozinha equipada com utensílios de cozinha, freezer, 2 geladeiras, micro-ondas, mesas e cadeiras, mesa de bilhar, campo de futebol, lagos, banheiros, vestiário e uma natureza exuberante.  

Um espaço perfeito para qualquer tipo de evento, com tranquilidade para você decorar do seu jeito e receber seus fornecedores e convidados com espaço e tranquilidade. Para maiores informações entre em contato agora mesmo e solicite seu orçamento gratuito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sítio Santa Rosa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 18255-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações