Desde nosso primeiro evento em uma equipe de Cerimonial nos idos de 1998, no Buffet Catarina, não paramos mais. Estivemos presentes em eventos tantos como a Inauguração do extinto Imperador, na zona sul de Belo Horizonte, assim como em eventos no extinto Luminis, Casa Bernardi entre tantos outros salões de festas tradicionais de Belo Horizonte.
Atuando indireta e diretamente no processo de assessoria de noivas e debutantes. tive a honra de conhecer profissionais que hoje são referência em eventos, por mais que não estejam atuando na área, os nomes destes sempre são respeitados quando pronunciados na atualidade.
Sempre com muita atenção ao antes durante e depois do evento. Ou seja a gestação de de um evento , o dia do evento e o fechamento do mesmo. Foi assim que aprendemos e assim a SM Eventos segue diariamente aconselhando a Assessoria Completa. É nela que se concebe o evento. É nela que se adquire a confiança para que o Assessor indique os melhores profissionais parceiros que irão tornar o evento perfeito inesquecível.
Sempre atentos ao quesito menso é mais sempre!
Sempre atento às regras de etiqueta de de protocolo, aqui estamos para garantir que seu evento seja concebido e organizado de maneira profissional.
Nós acompanhamos o cliente até o fornecedor para degustações, provas de trajes para o casal, visitas técnicas ao local do evento e uma equipe de Cerimonial sempre atenta á tudo no Grande Dia. Também podemos forncecr caso o cliente queira contratar um coordenador de montagem que ficará o dia todo no local do evento caso o cliente deseje. O preço cobrado pela SM Eventos é a partir de 3 Mil reais. Nós oferecemos aos nossos clientes profissionais cuidadosos e devidamente treinados para cuidar de seu evento. Então venha e organizaremos seu casamento com pompa e circunstância.