Spa in Pars

Ir para a conversa Pedir orçamento

Spa in Pars

Ir para a conversa Pedir orçamento

Quem somos?
Spa inPars chega ao mercado trazendo um novo serviço de conceito inovador.
Atuamos em festas de aniversários, casamentos, formaturas, eventos sociais e corporativos em geral. Trabalhamos a partir de estratégias criativas, a fim de proporcionar uma experiência original e inesquecível.

O que fazemos?
Levamos até a sua festa toda a essência e o cuidado que um Spa oferece. Decoramos um espaço especial e aconchegante onde você e seus convidados poderão desfrutar de uma relaxante massagem nos pés. Os atendimentos são realizados através de técnicas de massagem especificas para pés e pernas. Cerca de 5 a 10 minutos são suficientes para que você e seus convidados se sintam renovados para continuar a aproveitando o melhor da festa. inPars trabalha em sintonia com o tema e decoração de sua festa.

Por que oferecer este serviço?
Para quem procura uma idéia criativa de entretenimento e bem estar em sua festa, este é o serviço ideal, pois proporciona um momento de carinho com seu convidado e torna o evento surpreendente e inesquecível.
Festas de casamentos são sinônimos de alegria e descontração. Não deixe que as dores nos pés atrapalhem sua diversão. Não deixe a festa acabar, inove!

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
O valor pode ser dividido em 2 vezes sendo 50% paga a vista no ato do contrato e o restante pode ser dividido até a data da sua festa. Consulte outras facilidades que oferecemos!!
Oferece venda online?
Venda online disponível
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Spa in Pars

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
july_amours
Por Juliane
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Com certeza algo muito inovador. No casamento que fui foi realmente incrível, saiu da mesmice das havaianas e trouxe algo relaxante. Voltei com mais gás pra pista! Rs! Eu recomendo!

Notificar abuso
contato222
Por ana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Participei de um evento que tinha esse serviço, e como convidada eu simplesmente amei! As meninas são super profissionais, o evento ficou lindo e agora vou cotar os valores para colocar no meu!

Notificar abuso
paninha30
Por Carolin
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente ameii! Meninas fofas demais! Minha festa deu o que falar! Recomendadíssimo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 0000 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações