Spazio Giardino

Ir para a conversa Pedir orçamento

Spazio Giardino

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você está a procura de um fornecedor para complementar a decoração de sua festa e deixá-la de uma maneira impecável, única, exclusiva precisa conhecer o Spazio Giardino. Eles possuem peças exclusivas e maravilhosas para locação.  Além disso são um local para a realização do seu grande sonho!

Um espaço de eventos rústicos e aconchegantes, localizado no centro de Londrina. Realize seu evento no Spazio Giardino, eles vivem todos os detalhes com você! E tudo sairá como você sempre desejou e merece! Todo conforto e bom gosto estão no Spazio Giardino.

Com uma área de 500 m2, com um toque de requinte e sofisticação sem falar da rusticidade presente em todos os ambientes. Distribuído em três lances de patamar com 100% de acessibilidade, todos os ambientes são ligados por rampas. O Spazio Giardino fica acima do nível da rua, logo após a primeira rampa o acesso ao espaço visualizamos a piscina com cascata suspensa isolada por um painel em madeira fazendo então o receptivo de entrada. Na sequência já com passagem desde a entrada sob a pérgola temos novamente uma rampa de aceso que nos leva para a área de pergolado fazendo desse ambiente, um lobby de acesso, com iluminações cênicas (plafons, pendentes e arandelas) que percorrem toda área receptiva do espaço. O salão principal com capacidade para 180 pessoas, jardim interno, onde o paisagismo faz toda a diferença na decoração, envolvido por iluminação cênica baixa e a iluminação suspensa que percorre as laterais do salão principal em tom morno como toda parte cênica presente. Espaço de cozinha industrial completa tendo na sua sequência de forma independente, um espaço de churrasqueira gourmet todo fechado em vidro. Área de bar com balcão de apoio, balcão coqueteleiro e dispensa com prateleiras.

Opiniões sobre Spazio Giardino

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 86010-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações