Stéfanni Lanza - Música para casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Stéfanni Lanza - Música para casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Música personalizada

Cantar o amor com todo o amor. Esse é o propósito da cantora Stéfanni Lanza que também é professora de técnica vocal: Mineira de Belo Horizonte, cursou música popular na UFMG e canta profissionalmente há 18 anos. Com sua voz doce e delicada sempre cantou em vários tipos de eventos, até quem em 2013 começou a cantar em casamentos e se encantou por esse universo. Cantar as mais belas histórias de amor é sua missão e juntamente com os músicos que compõe o grupo, a intenção é tornar cada casamento ainda mais único e inesquecível para os casais e todos os convidados através de arranjos delicados e de personalidade

Romântica inveterada, Stefanni acredita no amor e gosta sempre de saber um pouquinho da estória de cada casal. Por este motivo, a escolha do repertório das músicas da cerimônia se torna completamente personalizada. Por tanto, Stéfanni oferece assessoria completa para auxiliar na escolha das músicas da cerimônia, assim como observa o perfil de cada casal.

O grupo oferece diversas formações musicais, podendo ser personalizada de acordo com o desejo e a necessidade de cada casal. Além da formação intimista voz e violão, o grupo também possui: violino, sax, piano, acordeon e percussão. 

A preocupação e o cuidado com a sonorização é pensada desde a qualidade sonora até a estética. O grupo utiliza caixas slim JBL que não poluem a decoração além de oferece qualidade e definição sonora. Para o celebrante é o oferecido microfone sem fio.

O cenário utilizado pelo grupo é outro detalhe importante que é pensando com carinho para hamonizar com o ambiente e trazer ainda mais sofisticação. A utilização de tapetes, abajur e microfone vintage, além de figurinos delicados e românticos criam uma atmosfera marcante e sofisticada.

Além da música para a cerimônia, o grupo oferece os serviços de música para o pré-cerimônia e o receptivo. 

O pré-cerimonia é muito procurado por casais que desejam recepcionar os seus convidados de forma harmonioza com uma música agradável antes da cerimônia. Desta forma, os casais podem optar por um instrumento solo como violino ou sax, ou, a mesma formação que foi contratada para a cerimônia. Para a contratação desse serviço é necessário que o casal tenha contratado o grupo também para a sua cerimônia.

Para o receptivo o formato trio: voz, violão e percussão é oferecido aos casais. O repertório pode variar entre os estilos musicais sendo algo mais ambiente, ou até mesmo mais animado para levantar a festa. 

O grupo Stéfanni Lanza - música para casamento, sabe da importância desse dia tão especial e faz com que cada casamento seja único como deve ser.

 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Música personalizada
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% na assinatura do contrato e o restante em até 30 dias antes da data do casamento. Em até 12x no cartão (juros por conta do contratante) Opções personalizadas à consultar.
Quais os principais estilos musicais?
Lounge, Anos 80 , Jazz , Rock, Samba, Roda de samba, Pop, Axé, Bossanova , MPB
Tipo de formação musical
Banda, Dueto, Trio, Quarteto
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Stéfanni Lanza - Música para casamento

5.0
23 opiniões
23 opiniões
Profissionalismo
(23)
Qualidade/Preço
(23)
Recomendação
(23)
julianamonik.odontologia
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Stefanni e sua banda é incrível, ela é super carismática, carinhosa, atenciosa ,profissional e talentosa!!!!

Tudo foi conforme o combinado, ela é extremamente organizada e auxilia os noivos desde a primeira reunião, até os alinhamentos no preparo da cerimônia, com escolha de músicas, repertório musical.

Apenas temos que agradecer, com certeza queremos ter a Stefanni em algum futuro evento.

Merecem todo o sucesso.

A Stefanni esta no nosso coração.

Com carinho,

Juliana e Gustavo Adolfo.

Notificar abuso
leilarcaldeira
Por Leila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Stefanni trouxe junto com seus músicos doçura, leveza e amor em forma de canções. Eles tem o dom de nos emocionar e encantar! Escolheria eles mil vezes se pudesse. Queria reviver cada segundo desta voz a iluminar meu casamento. E mais que s voz, a Stefanni me encantou com seu jeito lindo por dentro e por fora. Era como se fossem meus convidadas,  pois sentia uma energia positiva e de luz emanada para o casal. Torcerei sempre pelo sucesso do grupo cuja missão é levar encanto e alegria em forma de música. Serei eternamente grata,  tem todo meu reconhecimento e admiração!

Notificar abuso
lorenamferreira
Por Lorena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Stefanni e os músicos abrilhantaram nossa cerimônia de renovação de votos! Sem dúvida nenhuma a voz dela e os arranjos dos músicos tornaram nosso momento ainda mais encantador, emocionante e inesquecível! Profissionais ímpares e comprometidos com o trabalho, ou melhor, com a arte deles! Eu e meu marido estamos extremamente gratos por tê-los conosco em um dia tão significativo para nossa relação. Aonde aperta para voltar, viver tudo outra vez e poder ouvir a maravilhosa voz da Stefanni e os acordes de seus parceiros? 

De coração, obrigada a vocês por tudo! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações