Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Stephanie Escalante Life EVENTS

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Stephanie Escalante Life EVENTS

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Profesionalismo, honestidad
Traduzir

Stephanie Escalante Life EVENTS é uma empresa boutique de eventos e casamentos especializada em criar momentos mágicos e memoráveis, refletindo a personalidade dos noivos e transformando ideias em realidade. Nos preocupamos com a atenção a cada detalhe, atendimento personalizado e estar sempre na vanguarda das tendências da moda e do setor. Isso torna os casamentos e eventos planejados por nós únicos.

Nosso orgulho é trabalhar com os melhores e mais conceituados fornecedores do setor, obtendo a tranquilidade que os noivos merecem em todo o processo, além de negociar os melhores preços condizentes com o orçamento estipulado.

Stephanie Escalante Life EVENTS tem sede em Bogotá e Cartagena, porém cobre eventos em qualquer parte do país.

Então, se você sonha com um casamento majestoso e não sabe por onde começar, não tem tempo ou simplesmente quer deixar nas mãos de especialistas, Stephanie Escalante Life EVENTS trabalha com você para tornar o dia mais importante de sua vida uma realidade, a União de duas pessoas que se amam.

Stephanie tem preparação para casamentos e eventos de um dos melhores institutos, como o Wedding Planning Institute of California.

Entre em contato conosco e conheça nossos serviços de planejamento, organização, produção, ambientação e toda a assessoria completa que oferecemos para o seu grande dia.

Info@stephanieescalante.com

Celular: 3012348177

@stephyescalante

www.stephanieescalante.com

 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profesionalismo, honestidad
Em que ano iniciou esta atividade?
9
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Stephanie Escalante Life EVENTS

5.0
43 opiniões
43 opiniões
Profissionalismo
(43)
Qualidade/Preço
(42)
(1)
Recomendação
(43)
lfmansur79
Por Justin
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu estava em um casamento em Cartagena, onde Stephanie era a organizadora do casamento. Que casamento incrível, ela é uma profissional, cada detalhe foi planejado com perfeição... e a decoração... UAU. Eu conheço o DJ que tocou no casamento do meu amigo, ele veio de Nova York e esteve em eventos em todo o mundo, ele me disse que Stephanie e sua equipe são os melhores planejadores com quem ele já trabalhou. Definitivamente recomendaria Stephanie e sua equipe para casamentos em Cartagena.

Notificar abuso
blanco.juanita
Por Juanita
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Stephi é simplesmente a melhor organizadora de casamentos do mundo! a verdade não perde nem meio detalhe, nem o mínimo; Ele acompanha os noivos o dia todo até o final da festa e os orienta em tudo o que precisa ser feito, tem uma equipe maravilhosa e os melhores fornecedores que se pode ter. A verdade recomendou de olhos fechados, nunca poderíamos ter contratado alguém melhor, os convidados do nosso casamento ficaram muito felizes com ela, sua equipe, com a festa e a excelente organização, depois do nosso casamento só tiveram excelentes comentários sobre ela e sua equipe . Stephi não só se torna uma wedding planner, mas alguém próximo, que ouve o que os noivos querem e faz acontecer, sério é incrível.

Notificar abuso
cgomezb
Por Carolina
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento
Traduzir

Eles realmente nos surpreenderam e superaram nossas expectativas, não podemos estar mais convencidos e satisfeitos de tê-los escolhido, pois fizeram um trabalho muito agradável, gostamos do processo, muito profissional e o distintivo de vocês, que foi com a Querida, realmente nos sentimos trabalhando com pessoas que fizeram isso com amor, mais do que por um trabalho único. Agradecemos muito a eles, as pessoas saíram muito felizes e surpresas com cada detalhe, o trabalho foi mais do que realizado. Todos os fornecedores excelentes, comida, DJ, decoração, fotografia, dançarinos etc etc Stephy !!! Mil desculpas pelo atraso na resposta, mas aos poucos estamos recuperando o atraso, já que não estamos pescando muito por aparelhos eletrônicos aqui ahahaha gostaríamos de escrever para vocês para agradecer pelo tremendo evento que fizeram, eles realmente nos surpreenderam e superaram expectativas, não poderíamos estar mais convencidos e satisfeitos de tê-los escolhido, pois fizeram um trabalho muito agradável, gostamos do processo, muito profissional e do seu diferencial, que ficou com o Coração, realmente sentimos trabalhar com pessoas que fizeram isso com amor, mais do que por um trabalho único. Agradecemos muito a eles, as pessoas saíram muito felizes e surpresas com cada detalhe, o trabalho foi mais do que realizado. Todos excelentes fornecedores, comida, DJ, decoração, fotografia, dançarinos, etc.

mais do que recomendado !!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações