Studio 190

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Studio 190

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 20-80
  • Capacidade (em pé) 20-140

Inspirado nos lofts nova iorquinos, o elegante estilo industrial do Studio190 é perfeito para mini weddings descolados. Sua arquitetura contemporânea combina madeira de demolição, ladrilho hidráulico, tijolo aparente e ferro fundido. O bar é totalmente revestido com moedas, num toque de sofisticação e exclusividade.

Localizado no coração do privilegiado bairro do Itaim Bibi, o Studio190 tem seus ambientes - salão, mezanino e varanda coberta - integrados pelo pé direito alto, grande janelas de vidro e portas de ferro de seis metros de altura logo na entrada do espaço.

Com capacidade para 140 convidados, o Studio190 tem o tamanho ideal para casamentos românticos e intimistas. O ambiente aconchegante também recebe muito bem mini wedding com menos de 50 convidados.

No Studio190, os noivos podem construir projetos personalizados, indo do cardápio à lista de bebidas ou da decoração à playlist. Um projeto 3D dá vida ao layout da festa, facilitando a visualização de como os móveis e decoração ficarão dispostos no local. Os noivos podem contar com um atendimento diferenciado, realizado pessoalmente pelas sócias do espaço, 

Conheça mais sobre o Studio190 e peça seu orçamento em nosso site www.studio190.com.br, onde também está disponível um Tour virtual 360o que permite navegar pelos ambientes do espaço sem sair de casa.

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
20-80
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
20-140
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraço/Varanda, Pista de dança, Serviço de manobrista, Vistas panorâmicas
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
30% no contrato e o restante até a data do casamento. Também aceitamos parcelamento no cartão de crédito.

Opiniões sobre Studio 190

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
neusamariadafonseca
Por Neusa Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fui contratada por Rita Rahal para realizar seus 50 anos com muita alegria e descontração para receber 120 amigos. Enfim, minha cliente queria uma festa intimista onde os seus amigos se sentissem a vontade com musica boa, um buffet de finger foods  e um bar com drinks inesquecíveis. E muitas flores...muitas flores realmente deram o encanto para está festa. 

O Studio 190 foi uma excelente escolha dos meus clientes. Ele apresenta elegância e contemporaneidade na decoração, mobiliário oferecido de qualidade, um bar completo com infra-estrutura adequada, pista de dança com iluminação cênica adequada. O que diferencia o Studio 190 dos demais espaços neste formato é uma composição de ambientes que proporcionam um ambiente aconchegante, descontraído e contemporâneo. O Studio 190 oferece uma equipe que torna o evento seguro para os seus convidados. 

Parceria ímpar oferecida por Heloisa e Bob, que me atenderam a todo momento para o desenrolar da festa com o mesmo objetivo: nossa cliente realizada e feliz ao chegar no dia da sua festa e encontrar o que realmente contratou: todos os detalhes pedidos, e ainda como característica minha, uma surpresa a mais para tornar essa data especial num momento inesquecível!!!

Agradeço a parceria com o Studio 190!

Agradeço a confiança de minha cliente Rita Rahal!!!

Sucesso a vcs neste espaço tão agradável de ser decorado para celebrar todo tipo de evento!!!

com carinho, 

Neusa Maria 

neusamariadafonseca@gmail.com

01499062727

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04544-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações