Studio i9

Ir para a conversa Pedir orçamento

Studio i9

Ir para a conversa Pedir orçamento

Você certamente é uma noiva que busca o que há de melhor para os cuidados no dia do casamento. Sabe aquele lugar onde tem tudo, tudo mesmo para atender todos os caprichos e luxos da noiva e seus convidados, madrinhas? Pois é, você encontrou!

Em Ubatuba/SP tem o Studio I9, o mais completo e luxuoso salão de beleza da cidade, com atendimento profissional e personalizado, num amplo espaço que atende até 30 pessoas, onde oferecem um cafezinho, vinho e champanhe, conforto para que seu dia seja de relaxamento e  bem-estar. Além de serviço completo de cabelo e estética, o Studio I9 pode atender até 60 pessoas externamente, onde a noiva estiver, seja em Ubatuba, em qualquer lugar do Brasil e até no exterior.

Entre em contato com o Studio I9 e agende um data e horário. Venha conhecer um verdadeiro paraíso! Solicite orçamento sem compromisso, preferencialmente pelos pacotes para noivas que são tentadores. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Studio i9

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 11680-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações