Priscila Baumann Makeup Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Priscila Baumann Makeup Studio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Você conhece todos os critérios que devem ser considerados ao contratar um profissional para realizar o Dia da Noiva no hotel / local de casamento ou sua casa?

O    Priscila Baumann Makeup Studio     é especialista em   Dia da Noiva Delivery, e realiza esta atividade desde 2012, com o objetivo de oferecer o máximo de segurança para suas noivas:

- Somos uma empresa constituída: possuímos   CNPJ, assinamos   contrato   e emitimos   nota fiscal    de todos os atendimentos.

- Temos nossa    sede própria   desde 2014, localizada na   Vila Leopoldina   – São Paulo, e contamos com uma estrutura completa tanto em nosso Studio quanto para atendimento delivery que inclui:   cadeiras apropriadas para maquiagem,   maleta camarim,    iluminação   adequada e produtos cosméticos de primeira qualidade. Oferecemos   conforto,   qualidade   e   atendimento exclusivo    neste momento tão especial!

- Atendemos em   dias e horários flexíveis, de forma a atender às necessidades de quem casa em dias e horários diversos.

- Realizamos   consultoria   de estilo    e de personalidade, no qual avaliamos o   estilo   de cada noiva, o modelo do   vestido, os   acessórios   que combinam, o    local   e o    horário   do casamento, para que a Maquiagem e o Penteado estejam em harmonia e ressaltem a beleza natural de cada noiva.

- Realizamos   consultoria de beleza   na qual orientamos quais os melhores    tratamentos de pele e cabelo   a noiva deve realizar antes do casamento, para que no Dia da Noiva ela esteja linda e o resultado da Maquiagem e Penteado seja impecável.

- Trabalhamos com   Maquiagem à prova d’água, e garantimos   cobertura de imperfeições na pele   (melasma, hemangiomas, olheiras, e outros) com acabamento natural, ou seja: uma maquiagem que tem aspecto leve, não craquela, mas que esconde tudo que é necessário. Ah, e pode chorar à vontade que não vai borrar! Trabalhamos com as marcas Kryolan, MAC, Lancôme, Chanel, Keune, Paul Mitchell, dentre outras com o mesmo padrão de qualidade.

- Acreditamos em uma   beleza   sem modismos, sem artifícios e   atemporal. Aqui não transformamos a noiva em uma pessoa completamente diferente, usamos a maquiagem e o penteado como recursos para   valorizar sua própria beleza. Desejamos que nossas noivas sejam a melhor versão delas.

- O momento do   teste   inclui a realização de   diversas opções de maquiagem e penteado, até a escolha do look perfeito, o qual finalizamos, fotografamos 360° e anotamos a sequência de produtos utilizados, além de reproduzir o look em face chart. A noiva sai da prova com a maquiagem e o penteado para observar a    durabilidade   dos mesmos.

- Elaboramos um   cronograma   onde não apenas calculamos o tempo dos serviços a serem realizados, mas também consideramos o momento de brinde com as madrinhas, fotos de making of e fotos protocolares ao colocar o vestido e estar com o look completo. Garantimos   pontualidade   em nossos atendimentos!

- Contamos com uma equipe de   profissionais especializados   em atendimento delivery, para atendimento às madrinhas, mães e daminhas, caso seja o desejo de realizar o Dia da Noiva junto à elas.

- Trabalhamos com   valores justos   e garantimos a    satisfação   de todas as nossas clientes. O pagamento é facilitado sem juros nos cartões de crédito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Aceito todas as bandeiras de cartão de crédito e facilito o pagamento com parcelamento sem juros.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Priscila Baumann Makeup Studio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05311-000

Estamos localizados no Edificio Upper Office,  próximo à estação Imperatriz Leopoldina da CPTM.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações