Sucrier

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sucrier

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 A fórmula da Sucrier, conta com Chocolate 100% belga, ingredientes orgânicos e muita dedicação na preparação de cada doce – Além de unir receitas tradicionais de família e invenções próprias. Sob o comando das irmãs Gabriela Gotthilf Czitrom e Daniela Gotthilf Halbreich, a Sucrier cria bolos, docinhos, placas de chocolates e pièce montée para compor a mesa de doces do seu casamento ou evento. Algumas das opções podem, inclusive, servir como lembrancinha. A união entre a produção artesanal e a seleção de ingredientes premium garante qualidade e sabor a todos os produtos da confeitaria.

O carro-chefe da marca sem dúvidas é o doce exclusivo que deu nome à empresa: o Sucrier, uma combinação de duas camadas de bolacha de amêndoas com recheio cremoso e uma camada de chocolate belga, disponível em 7 sabores. Você precisa conhecer!

Além de doces finos tradicionais, a Sucrier também oferece caixas com doces e trufas, dragées, petits fours, cupcakes, toffees, brownies, crispies, snacks e pipoca caramelada com chocolate e flor de sal. 

Um diferencial da confeitaria é a preocupação em atender a todos os públicos: seu cardápio inclui opções sem glúten, sem lactose, veganos e inclusive kosher. Além do sabor, a apresentação dos doces também é um cuidado da Sucrier. “Pensamos em todos os detalhas dos acabamentos dos produtos. Nossas embalagens são lindas e sofisticadas, ideais para presentear”, conta Daniela.

A Sucrier está disponível para realizar as degustações dos doces no local de preferência dos noivos, e o agendamento dever ser feito via WhatsApp.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Cartões de crédito, cartão de débito, depósito em conta bancária e dinheiro. Para pagamentos a vista, concedemos desconto. Podemos parcelar o pagamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Sucrier

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05415-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações