Susana Steil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Susana Steil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Susana Stein desde cedo sempre em contato com a música e a dança, até aos 16 anos largar tudo para se dedicar aos estudos.

Formou-se em Direito e em Jornalismo, se dedicou às suas profissões, até que começou a cantar em um projeto de voz e violão para as festas de amigos e ex colegas de faculdade. Rapidamente o que era apenas um hobby tornou sua nova profissão.

Assim, em 2007, Susana Stein começou, a se apresentar nos principais bares, eventos e casas noturnas da região da Grande Florianópolis e outras cidades de Santa Catarina, participou de várias bandas e de shows de artistas nacionalmente conhecidos como Kiko Zambianchi, Claudio Zoli, Daniel e Max de Castro.

Agora ela pode estar presente em seu casamento com um repertório personalizado, assessoria musical e em formato acústico, banda, piano e voz, ou seja atendendo todos os estilos de festas.

Para mais informações, entre em contato agora mesmo com Susana Steil e saiba como reservar a sua data. Com ela seu grande dia será ainda mais emocionante.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Susana Steil

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações