Tauá Hotel Atibaia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Tauá Hotel Atibaia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ainda não decidiu como e onde será o seu casamento? O Tauá Resort Atibaia compartilha a cultura do sorrir. Seja para você curtir com sua família, amigos ou em eventos sociais e empresariais, a estrutura do resort atende todas as suas necessidades.

Tauá Resort Atibaia possui o mais completo centro de convenções do estado de São Paulo, é o espaço perfeito para seu evento casamento, podendo ser totalmente personalizado ao seu gosto. Para o seu evento acontecer sem imprevisto, o hotel possui uma lista de fornecedores e parceiros, além de uma equipe de apoio exclusiva. Além do espaço de evento, para quem desejar se hospedar, o hotel conta com várias opções de descanso, relaxamento e lazer.

Tauá Resort Atibaia mantém uma equipe completamente preparada para te oferecer o melhor atendimento. Você quer mais detalhes e saber disponibilidade de datas? Entre em contato agora mesmo e converse com a equipe de eventos. A missão do Tauá é proporcionar aos seus clientes e hóspedes momentos inesquecíveis, com alegria, receptividade, renovação e diversão.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Tauá Hotel Atibaia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 12952-729

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações