Teka's Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Teka's Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Teka’s Buffet dispõe de dois salões de magnitude e imponência para atender ao público: Salão Prattes e Salão Maggy. Os dois salões reúnem uma composição arquitetônica versátil, diferindo entre si apenas na capacidade para acomodar portes específicos de festas ou cerimônias.

A assessoria especializada de Katia e Karla auxiliará na definição do cardápio que mais se afina com o tipo de festa e o perfil dos convidados. As sutilezas e refinamentos sugeridos pelas especialistas contemplam opções de entradas, delicatessen, pratos principais, sobremesas, bebidas, além de diferenciais como cascata de chocolate e coquetelaria. A determinação do tipo de serviço também pode considerar tendências mais modernas para deixar a festa mais dinâmica, como a opção de comidinhas (fingers food), ou prestigiar características culturais e/ou gostos pessoais dos convidados (sushi), em serviço volante ou em ilhas.

A decoração, por sua vez, busca criar a atmosfera perfeita para o seu casamento, seguindo estilos como o clássico, o provençal, o rústico ou o contemporâneo. Definido o conceito da festa, detalhes como o padrão de cor a ser usado e os tipos de arranjos que ornarão os salões passam a ser considerados, bem como as peças decorativas que melhor se harmonizam com o estilo escolhido. O traço criativo de Katia e Karla Maggy pode ser percebido desde a seleção das flores a até as composições dos ambientes que potencializam ainda mais os espaços diversificados e sugestivos que os Salões oferecem.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Pista de dança
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Teka's Buffet

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 60125-151

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações