Home Locais para casamento Locais para casamento Terni Locais para casamento Orvieto

Ristorante il Caio - Tenuta di Corbara

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Terni Locais para casamento Orvieto

Ristorante il Caio - Tenuta di Corbara

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde 80€
  • Capacidade (sentados) 160-160
Traduzir

Há lugares cujo encanto nunca desaparece e lugares retidos com insistência pela memória, em que imediatamente e para sempre se sente uma magia que os torna únicos e extraordinários. O Restaurante Il Caio , no esplêndido cenário da Tenuta di Corbara, antiga propriedade dos Condes Montemarte que remonta à Idade Média a poucos quilômetros de Orvieto, é um deles e é o local ideal para celebrar seu casamento romântico em elegância e harmonia com a natureza. .

Caracterizado por diferentes ambientes, o Caio oferece várias possibilidades de preparo com arquitetura elegante e mobiliário refinado, o sugestivo jardim que o circunda e a bela piscina. Espaços que criam ambientes únicos que contribuem para tornar este evento extraordinário perfeito.

Il Caio Restaurante está localizado em uma colina de frente para a bela cidade de Orvieto, com uma vista deslumbrante, tem amplo estacionamento e quartos e apartamentos para acomodar os cônjuges e convidados.

O local possui uma cozinha interna, dirigida pelo Chef Maria Annuziata Fortinelli, e oferece uma experiência culinária fortemente ligada ao território e à tradição local com um alto padrão de qualidade e uma grande atenção às necessidades dos cônjuges. Também é possível alugá-lo com serviço de catering e banquetes (com preparação e cozinha dentro do restaurante). A atenção a cada detalhe é impecável, mesmo com a proposta de variantes vegetarianas e sem glúten. Entretenimentos musicais e organização de espetáculos artísticos e pirotécnicos de grande efeito cênico podem ser organizados no local.

O Restaurante Il Caio é o local ideal para qualquer tipo de recepção privada ou empresarial.

Há lugares cujo encantamento nunca desaparece e lugares com insistência de memória, em que um imediatamente e para sempre se sente como mágica e que os torna únicos e extraordinários.

O Restaurante Caio, no maravilhoso cenário da Propriedade de Corbara, uma antiga propriedade dos Condes Montemarte que remonta à Idade Média a poucos quilómetros de Orvieto, é um dos melhores lugares para celebrar o seu casamento romântico, em elegância e harmonia com a natureza.

O Restaurante Caio oferece várias possibilidades para a criação do elegante jardim que o rodeia e da bela piscina.

Espaços que criam ambientes únicos que contribuirão para tornar este evento extraordinário perfeito. O Restaurante Caio fica em uma colina de frente para a bela cidade de Orvieto, com uma vista deslumbrante e conta com amplas vagas de estacionamento e hóspedes.

O local possui uma cozinha interna, dirigida pelo Chef Maria Annuziata Fortinelli, e oferece um alto padrão de atendimento e atenção às necessidades dos recém-casados.

É possível alugar um quarto com serviço de banquete. A atenção a cada detalhe é impecável com a proposta de variantes vegetarianas e sem glúten.

Entretenimento musical e organização de performances artísticas e pirotécnicas de grande efeito cênico podem ser organizados no local.

O Restaurante Caio é o local ideal para qualquer tipo de recepção privada ou empresarial.

 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
80€
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
160-160
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Piscina, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Infantil
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Tutte. Incluse le carte di credito ad eccezione di Amex

Opiniões sobre Ristorante il Caio - Tenuta di Corbara

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
tina.salvo
Por anita
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Um lugar encantador, cercado por vegetação e com uma visão que deixa você sem palavras! Localização com atenção a todos os detalhes e decorados com bom gosto. Funcionários atenciosos, qualificados, disponíveis e prontos para atender todos os desejos. O cardápio é variado e responde a todas as necessidades. A qualidade da comida é excelente, cada prato é apresentado com grande cuidado. Todos os nossos hóspedes foram cativados pelo lugar, a comida ea equipe. Absolutamente recomendado para uma cerimónia elegante e requintada, mas também para celebrar qualquer tipo de evento. Parabéns a todos !!!

Notificar abuso
Grazie di cuore dei complimenti alla location e al nostro Staff. Siamo felici di aver reso speciale il vostro grande giorno e ci auguriamo di avervi nuovamente tra i nostri graditi ospiti.
tina.os454
Por anita
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Uma localização cercada por vegetação com uma vista maravilhosa. Pessoal qualificado, disponível e atento a todas as necessidades e solicitações. A qualidade da comida é excelente. Todos os nossos hóspedes foram cativados pelo local e satisfeitos pela comida e funcionários. Absolutamente recomendado, se você quiser uma cerimônia elegante e de qualidade. Parabéns a todos!

Notificar abuso
Grazie mille dei complimenti ! Felici di essere stati all'altezza delle sue aspettative. La aspettiamo nuovamente!
ric.spalla2
Por marica
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Uma localização agradável, cercada por vegetação e gerida por uma equipe de profissionais, extremamente disponíveis e prontos para atender todos os pedidos! Eu os recomendo também pelas iguarias da cozinha! Excelente julgamento.

Notificar abuso
La ringraziamo dei complimenti e ci auguriamo di averla nuovamente come nostra gradita ospite.
Veja mais

Endereço

Cidade: 05018

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações