Terra Nobre Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Terra Nobre Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você procura por um espaço amplo, com design moderno e sofisticado para realizar seu casamento, precisa conhecer o Terra Nobre Eventos.

Com capacidade para até 400 convidados, o Terra Nobre Eventos tem toda estrutura para realizar grandes eventos. Possui um belissímo projeto paisagístico com deslumbrantes cenários para que seu casamento seja exatamente como sempre sonhou.

Entre em contato com o Terra Nobre Eventos e marque uma visita sem compromisso.

Opiniões sobre Terra Nobre Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
l.villarejos
Por Liana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tem como colocar que utilizaremos ainda o local nas opções. Visitei e contratei o salão Terra Nobre Eventos no inicío do ano (Janeiro 2019), mas vou casar apenas em julho de 2020.

O lugar é impecavel, fui visitar a primeira vez com meu noivo, depois com a acessora e por último com meus pais. Sempre super bem cuidado, limpo e organizado, tendo evento ou não no dia. As funcionárias são super atenciosas. A cozinha é bem grande e equipada, o salão, os banheiros e a estrutura para cerimômia são bem conservadas, fazem manutenção e reforma constantemete. E eles tem um bar dentro de um ônibus reformado! É sensacional! Alias, a equipe de bartenders deles também é ótima!. E tudo isso por um preço bem bacana!

Não vejo a hora que chegue meu casamento!  

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13190-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações