Thais Mendes | Beleza de Noiva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Thais Mendes | Beleza de Noiva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ficar linda, se sentir deslumbrante e arrasar ao dar os primeiros passos a caminho do altar e ao encontro do amor da sua vida. É assim que toda noiva deseja se sentir ao ver tantos olhares sobre si e a Thais Mendes vai te ajudar nesse processo!

Thais Mendes trabalha profissionalmente no mercado de beleza desde 2012 e tem o maior orgulho e amor pela sua profissão. E sendo assim, não para de investir, estudar e se especializar para poder realizar sonhos de tantas mulheres e em especial às noivas. Thais Mendes cuida com carinho e dedicação da maquiagem e do penteado, para que a noiva se sinta e seja a mulher mais importante do seu momento.

Thais Mendes Maquiagem e Penteado atende nas cidades da Baixada Santista, mas pode atender nos locais que forem mais conveniente para suas clientes. Arrase no seu grande dia! Entre em contato com Thais Mendes e reserve já a sua data.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% na contratação e os outros 70% até 15 dias antes do casamento.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Thais Mendes | Beleza de Noiva

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(7)
(1)
Recomendação
(8)
gabiliima0606
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Thais através da minha assessoria, Ella estava no meio entre algumas para orçamento. Logo que à chamei recebi seus pacotes de serviços e valores, e eles abordavam tudo o que eu precisa e que estava procurando, incluindo as do ensaio!! 

Sua delicadeza e doçura, a forma como aborda para conhecer a noiva me encantaram e fiquei muito feliz com o resultado de tudo, sua flexibilidade, sua calma para tranquilizar a noiva no dia, foi tudo incrível! Sua equipe com as madrinhas também arrasaram, todos adoraram o resultado! 

Só tenho gratidão por ela fazer parte desse dia!! Não me arrependo em nada da minha escolha pela Thais, escolheria mil vezes!! 

Notificar abuso
priscilla.silvadesantana
Por Priscilla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Indico a Thais Mendes para todas as noivas que assim como eu, se importam em "se sentirem si mesmas" no dia do casamento. Desde o primeiro contato com a Thais, quando ela foi super atenciosa, e durante todo o processo de preparativos do casamento, até o "grande dia", foi uma fornecedora que eu sempre pensava 'o quanto tinha "acertado" em ter escolhido'. Nos preparativos, Thais participou de toda a "concepção" da minha "beleza da noiva", conversando sobre cada detalhe, não só da maquiagem e cabelo, mas de tudo que poderia se relacionar com esses itens. Tem uma sensibilidade ímpar, muito amorosa, alegre, consegue captar os mínimos detalhes de nossas preferências. Era sempre uma delícia o momento de conversar com a Thais. No dia do casamento, foi ela a responsável por toda a leveza dos momentos em que eu estava me preparando. Até nas horas em que algum "mini caos" ameaçava se instalar, estava ela lá para fazer a magia de uma verdadeira fada madrinha, entregando não somente o serviço dela, mas palavras e sentimentos além dele. Nunca esquecerei da sua maestria na prestação de serviços, Thais. Após o casamento, muitas pessoas elogiaram a naturalidade da minha produção, e o quanto eu estava "eu mesma". Méritos da Thais!

Notificar abuso
thatibo
Por Thatiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Thais é sensacional. O diferencial já começa no atendimento, que é feito pela Zélia. Depois, nas nossas conversas, a Thais me tratou muitíssimo bem e buscou me conhecer e saber mais sobre mim e meu casamento, entendendo meus gostos e absorvendo minhas inspirações e referências, para captar exatamente o que eu queria. Ela fez um teste de maquiagem comigo e organizou um cronograma perfeito para o dia do casamento. A Thais é uma profissional completa e super organizada, ela pensou em tudo! No dia do meu casamento, a maquiagem ficou linda e do jeitinho que eu queria. Muito obrigada pelo serviço impecável e pelas mãos de fada, Thais!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações