The Space Casa de Festas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

The Space Casa de Festas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O seu grande dia com toda a infraestrutura, combinando privacidade, requinte e uma inigualável área verde. A The Space Casa de Festas conta com todos os adjetivos para fazer do seu casamento, o evento do ano.

O espaço é perfeito para receber de maneira elegante e aconchegante os eventos mais diversos. A The Space Casa de Festas dispõe de um salão climatizado com capacidade para até 300 pessoas, com tetos de gesso e cozinha anexa totalmente equipada. Com vista para a piscina, área de churrasqueira com pia, e scoth bar, habilitadas para montagem de mesas, que darão um toque rústico e clássico a sua cerimônia. E aind,a pensando na comodidade dos noivos e dos convidados, a The Space Casa de Festas oferece uma residência para a acomodação de até 40 pessoas, suítes com banheira e quartos com camas individuais para o total conforto dos seus familiares e amigos. Estacionamento para até 100 carros.

The Space Casa de Festa está localizado em Contagem/MG, a 30 minutos do centro de Belo Horizonte. Entre em contato, agende uma visita! A The Space Casa de Festa mantém sempre à sua disposição, profissionais gabaritados com quem você possa se reunir, tirar dúvidas e montar o casamento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre The Space Casa de Festas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 32044-440

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações