Todo Amor Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Todo Amor Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Todo Amor Decorações é uma empresa que se dedica ao segmento de ornamentação de festas sociais, com essa equipe de profissionais experientes sua festa será um charme. Seja qual for seu estilo de evento, eles terão o maior prazer de realizar o seu sonho. Atendem seus clientes de forma personalizada e projetos especiais para cada um.

  • A empresa oferece decorações românticas, rústicas e vintage. Não perca a oportunidade surpreender seus convidados com um ambiente harmonioso do jeito que sempre sonhou. A equipe é jovem e inovadora, contam com ideias das novas tendências do mercado nupcial.
  • A Todo Amor Decorações está localizada em Serra, entrem em contato para conhecer de perto o portfólio da empresa. Brindam os noivos com um atendimento com hora marcada e pacotes elaborados de acordo com seu estilo de festa. O cenário que você deseja, está ao seu alcance.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Todo Amor Decorações

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
djfillmac
Por Edilza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estão sempre a disposição e com todo o carinho tratam cada detalhe com total atenção e amor!!

Super indico!!

Notificar abuso
nevylle_7
Por Nevylle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi um grande presente ter a Todo Amor Decorações como um dos nossos prestadores de serviço. Simplesmente não tivemos qualquer dúvida de que o resultado seria lindo, e foi o que de fato aconteceu. Ficamos muito felizes com a nossa escolha. Vocês são atenciosos e carinhosos. Desejo que a empresa ganhe ainda mais espaço, pois vocês merecem muito!

Notificar abuso
bahnalesso
Por Barbara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A equipe é maravilhosa! A Hana super atenciosa! Não vejo a hora de chegar o dia do meu casamento e ver como irá ficar minha decoração!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 29171-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações