ToquedeClasse Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

ToquedeClasse Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade


Vamos saber um pouquinho da história musical: a música provavelmente surgiu há 50.000 anos atrás. O continente africano foi o berço da música e também da humanidade. Os egípcios, alcançaram um nível mais sofisticado de expressão musical. Por volta de 4.000 anos a.C., eles já utilizavam diferentes formas de flautas, harpas, instrumentos de percussão e técnicas de canto. Os gregos, os primeiros a representar a música com letras do alfabeto, formando os “tetracordes” (quatro sons). A palavra música nasceu na Grécia.

Não importa o estilo ou o propósito, música é uma paixão universal desde os primeiros passos da humanidade e ToquedeClasse Orquestra está para poder animar toda a sua festa, deixar seus convidados fascinados!

 ToquedeClasse Orquestra oferece a melhor trilha sonora para sua cerimônia de casamento, religioso ou civil, seu elenco pode variar desde o 'Power Classic Trio' até a 'Gran Orquestra' entre cantores e instrumentistas, Violinos, violas, cellos, clarins, piano, flautas, cantores, Piano, contra-baixo, violão, guitarra, saxofone, cantores etc.

 ToquedeClasse Orquestra já leva mais de 9 anos no mercado, profissionais de luxo, com um carisma e uma presença notória,  ToquedeClasse Orquestra vai fazer triunfar seu casamento!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre ToquedeClasse Orquestra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 06036-048

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações