Tude Bellon Bolos Artísticos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Tude Bellon Bolos Artísticos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bolos de casamento, além de lindos para sair bem em todas as fotos, precisam ser muito saborosos, afinal noivos nenhum quer voltar para casa com um bolo inteiro porque ninguém gostou. E com a Tude Bellon Bolos Artísticos você vai encantar seus convidados pela beleza e sabor do bolo do seu casamento.

A história da empresa começou em 1993, quando a filha caçula de Gertrudes Bellon nasceu. As contas apertaram e para ajudar o marido ela começou a fazer pães para vender entre os vizinhos. Os bolos eram feitos para os aniversários das filhas, depois os vizinhos começaram a encomendar, os amigos dos vizinhos e não parou mais. No início de seu trabalho eram bolos extremamente saborosos, porém sem uma aparência bonita, o que levou Gertrudes a buscar aprender e a fazer diversos cursos.

Hoje seus bolos continuam chamando a atenção pelos deliciosos sabores e também pela beleza de cada criação, feito de acordo com o gosto e o estilo dos clientes. E se você também quer encantar seus convidados pelo sabor, aroma e visual do seu bolo de casamento, entre em contato com a Tude Bellon Bolos Artísticos, agende uma degustação e faça sua encomenda.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Tude Bellon Bolos Artísticos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 29360-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações