Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Paris (75) Assessoria e cerimonial Paris

Un Jour Inoubliable

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Paris (75) Assessoria e cerimonial Paris

Un Jour Inoubliable

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde 1.500€
Traduzir

Um dia inesquecível , tal será o dia do seu casamento e este é o nome da agência Mégane, especializada na criação e organização de eventos privados.

Esta apaixonada pelo mundo do casamento propõe o intercâmbio e o contato para conhecer você e entender suas expectativas e seus desejos. Um dia inesquecível procura tornar o seu projeto único, prestando atenção especial, para que este evento faça parte de suas melhores lembranças.

Para conseguir isso, Mégane e sua equipe trabalham lado a lado com prestadores de serviços de alto nível e confiáveis. Cada um deles é cuidadosamente selecionado de acordo com o seu pedido.

Um dia inesquecível, é também a garantia de um serviço irrepreensível, uma garantia de qualidade e fiabilidade, assim como o rigor dos seus profissionais . Além da simples relação entre profissional e individual, esses são elos reais que gradualmente se desenvolvem à medida que o projeto avança.

Portanto, não duvide e conte sua história para que eles criem um evento adequado.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
1.500€
Quais são as condições de pagamento?
Virement
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Un Jour Inoubliable

4.7
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(3)
(1)
Recomendação
(4)
MarieC
Por Marie
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Mégane nos acompanhou em toda a organização do nosso casamento, desde a pesquisa do local de recepção, a confecção de consultas com os fornecedores (fornecedores, fotógrafos, DJ, florista ...), a escolha da decoração e a preparação. planejamento do dia, e nos ajudou a fazer as escolhas certas, respeitando plenamente os nossos desejos. No Dia D, Mégane e sua equipe estavam lá para garantir que tudo corresse bem e pudemos desfrutar plenamente do nosso dia sem nos preocupar com a logística, bem como com nossas famílias. Obrigado novamente!

Notificar abuso
ngarnier95
Por Nadège
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

Tendo trabalhado com Mégane, posso dizer que seu trabalho parece ser uma verdadeira paixão por ela, o que significa que ela coloca todo o seu coração, sua seriedade e seu profissionalismo nisso. Acrescente a isso um gosto muito certo e acho que qualquer um poderia confiar-lhe o casamento com os olhos fechados.

Uma reunião muito agradável

Notificar abuso
laurelen.garrigue
Por Laure-Hélène
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir

Por mais sério que seja inventivo, Mégane é um profissional profissional e apaixonado que sabe como entender melhor as necessidades e desejos de seu interlocutor.

Ela tem muito bom gosto e sua energia e envolvimento são sentidos desde a primeira troca. A agência Un Jour Foroubliable oferece um verdadeiro serviço personalizado. Eu recomendo fortemente.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 75009

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações