Vale dos Pássaros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vale dos Pássaros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Vale dos Pássaros Fazenda Resort traz um novo conceito de lazer, entretenimento e eventos, com muita comodidade para atender noivos, empresas, grupos e corporações com alto padrão de qualidade.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e exclusiva, o Vale dos Pássaros é o primeiro hotel fazenda no Centro-Oeste a introduzir o sistema All-Inclusive, presente nos melhores e maiores resorts do mundo. Possui várias opções para de lazer, sem deixar de lado o cuidado com a natureza. Além do lazer, o Vale dos Pássaros conta com uma excelente estrutura para atender as necessidades de todos os tipos de eventos. Trabalha com grupos fechados para casamentos, exceto nos grandes feriados. E se você precisar de hospedagens para o casal e seus convidados, o hotel possui três blocos de hospedagens e quatro categorias de acomodações para atender suas necessidades e garantir extremo conforto.

O Vale dos Pássaros está localizado GO 010, Km 162 em Luziânia/Goias. Venha realizar aqui, o seu evento. Com este ambiente harmonioso e encantador o seu casamento será ainda mais inesquecível. Viva esse momento único no Vale dos Pássaros.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vale dos Pássaros

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 72800-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações