Ventura Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ventura Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um momento tão significativo quanto o casamento, exige dos noivos, muita atenção e carinho aos detalhes. E pensando em convites, a qualidade do papel, impressão, envelopamento e plastificação são as especialidades da Ventura Convites

Os trabalhos confeccionados pela Ventura Convites, são produzidos com materiais importados, de excelente qualidade, garantindo a beleza para o cliente.  Tendo como vários modelos de convites de casamentos personalizados, clássicos, de bico, carteira, quadrados, modelos com laços, fitas, rendas, faixas, relevos, e designs exclusivos. Lembre-se, o convite é o primeiro contato que o convidado tem com o seu evento, e portanto, a primeira impressão é a que fica! Para convidados especiais, convites extraordinários! 

A Ventura Convites tem sede em Belo Horizonte/MG e atende a pedidos de todo Brasil. Não perca mais tempo, conheça o trabalho da Ventura Convites, onde você encontra qualidade aliado ao preço justo e o melhor atendimento. Solicite já seu orçamento sem compromisso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ventura Convites

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30260-520

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações