Veridiana Antonelli Assessoria & Produção de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Veridiana Antonelli Assessoria & Produção de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$5.800

Atuando desde 2004 com Organização e produção de Eventos Sociais e Empresariais.

Qualificação e vivenciência Internacional,  temperamento agitado, perfeccionista, me fez ir em busca de especialização com os melhores do Mercado de Eventos Nacional e Internacional.Gestão em Organização e Produção Executiva de Eventos, Mestre em Eventos de Luxo, Bacharel em Ciências Contabeis pela PUC Campinas, Curadoria em Eventos e Especialização em Destination Wedding de Luxo.  Sempre em busca das melhores qualificações para melhor atender os desejos dos meus clientes.

Em toda  historia, a empresa sempre se destacou pela excelência dos serviços prestadora, profissionalismo, competência, inovação, paixão pelo o que faço e atenção a cada detalhe.

Nesses 16 anos, com mais de 1500 eventos contabilziados, adquiri muitos cases de sucesso. O que me tornou uma das empresas mais adequadas e competentes no mercado de eventos .

O tempo e a experiência neste mercado, me credenciaram a realizar poucos e selecionados eventos de forma que eu me dedique o máximo da excelência em cada um dos meus eventos.



Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com uma entrada de 25% e parcelamos conforme a necessidade de cada cliente. Não trabalhamos com BV ( bonificação de vendas), nosso fornecedores parceiros oferecem ótimos descontos qdo indicados por mim, como eu tbm ofereço excelentes descontos vindo de indicações.
Em que ano iniciou esta atividade?
2004
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Veridiana Antonelli Assessoria & Produção de Eventos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
cesar.antonelli
Por Cesar
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor empresa ever. Planejamento, preparação, oorganização e gestão de eventos de todos os tipos. Dedicacao total e empenho sao suas grandes caractrristicas

Notificar abuso
ladcmacedo
Por Laura
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Inicialmente, confesso que não achava importante essa coisa de "assessoria de casamento" e pensava que poderia me virar sozinha! Ainda bem que não foi assim que aconteceu!!! Para quem pensa como eu, lá vai um conselho: você precisa SIM de assessoria profissional e vc não quer ter que se preocupar com detalhes no seu grande dia, apenas curtir!!! E, para poder relaxar e curtir seu dia, você tem que ter a seu lado pessoas que você confie e tudo isso começa com a sua assessoria! Ela vai te ajudar com a experiência dela a fechar os contratos com outros profissionais e otimizar seu tempo!!!! Tudo já vem filtrado pela pessoa que entende o que você quer, busca e conhece o melhor e está ali essencialmente para FACILITAR sua vida! 

Bom, vamos falar do grande dia então! Como descrever o trabalho da Veri? PER-FEI-TO!!! Todos os membros da equipe em sintonia, sabendo o que deverião fazer, todos muito bem treinados e capacitados, além de extremamente educados e cordiais. Minha preocupação foi só curtir cada segundo, o resto ficou por conta deles! Eu super recomendo! 

Notificar abuso
ike_tambau
Por Paulo Henrique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Encontramos a Veri pelo instagram e fui o caminho inteiro falando pra não fecharmos de primeira, afinal não a conheciamos e tb era nosso primeiro contato perante organização do casamento!! 

Não precisou 2hrs de reunião, santo bateu e saímos da reuniao com uma assessora! E com o passar dos dias descobrimos que tinhamos a MELHOR! 

IMPECÁVEL!!!!! Em todos os quesitos! Honesta!!!! Profissional ao extremo, cuidadosa com os detalhes! Alem de ter se tornado nossa amiga! Obrigado mais uma vez Veri! Vc eh Fera!

bjos

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13104180
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações