Home Locais para casamento Locais para casamento Beja Locais para casamento Beja

Vila Galé Clube Campo

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Locais para casamento Locais para casamento Beja Locais para casamento Beja

Vila Galé Clube Campo

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo, apenas a 25 km de Beja, representa um novo conceito de férias no Alentejo. No Hotel Clube de Campo todos os pormenores foram planeados para conseguir a plena integração na paisagem rural. Inaugurado em Setembro de 2001, o Hotel Rural Clube de Campo dispõe de 78 quartos e 3 Suites Júnior, com áreas específicas para reuniões de grupo e/ou empresas, proporcionando umas férias no Alentejo inesquecíveis.

O Clube de Campo proporciona o acesso a várias actividades de animação, mini golfe, passeios a pé, de moto 4 ou bicicleta, desportos náuticos (gaivotas e barcos), tiro aos pratos e garraiadas no picadeiro/tentadeiro. Esta unidade dispõe ainda de piscinas exteriores para adultos e crianças. O Clube de Saúde, é o espaço dedicado ao bem-estar, com jacuzzi, piscina interior aquecida, tratamentos, massagens e propostas diversas para conseguir uma descontracção total nestas férias no Alentejo.

Junte amigos e familiares e festeje a sua cerimónia de casamento num ambiente romântico e especialmente preparado para esta ocasião.  Fique descansado… Os preparativos ficam por conta da equipa do hotel.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Capela, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro; Cheque; Transferência Bancária; Cartão de Crédito

Opiniões sobre Vila Galé Clube Campo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 7800-730

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações