Vila Relicário

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Vila Relicário

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Casar em uma cidade histórica, que faz parte do circuito do ouro e é circundada pelas montanhas de Minas Gerais. Este é o cenário que o Vila Relicário proporciona aos noivos.

Localizada na histórica Ouro Preto, o Vila Relicário é um paraíso de montanhas, onde o casal pode realizar uma cerimônia ao ar livre com o pôr-do-sol. O hotel fica fechado para uso exclusivo dos noivos e convidados, para que todos possam desfrutar todos os segundos do grande dia com intensidade. O Vila Relicário conta ainda com um vasto acervo de peças dos melhores antiquários do Brasil, permitindo remontar o cenário do período colonial com requinte e conforto.

Agora só falta você entrar em contato com a equipe do hotel Vila Relicário, agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os cantinhos e imaginar os lindos detalhes do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Piscina, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
23
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Não temos catering nem cozinha própria
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
A negociar.

Opiniões sobre Vila Relicário

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(13)
(1)
Recomendação
(14)
contatodagio
Por Giovanna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ao Vila Relicario, nosso lugar mais especial. Aonde ficamos pertinho de Deus, as montanhas nos acolheram e presentearam com o altar pro dia mais feliz de nossas vidas! Nosso eterno obrigado! Quanto carinho recebemos desde o primeiro dia que conhecemos vocês! Obrigada a cada um por toda a hospitalidade conosco, com nossos convidados que amaram a hospedagem! Nunca teremos palavras para agradecer o zelo com nossos dias e ajuda com tudo que precisamos! Com todo amor e cuidado! Maravilhosos! Que venham as renovações e próximas comemorações.. o Vila Relicario vai seguir a nossa história que só começou! Com muito carinho, Giovanna e Laio

Notificar abuso
davidrios
Por David
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente local para recepção.

Lugar incrível, quadro vivo.Nos sentimos em uma cena de novela. A atenção dos profissionais foi maravilhosa, cuidadosos o tempo todo com nós e nossos convidados. Estrutura incrível, não precisa de muito pois o local em si é magnífico de lindo. Mas a decoração do nosso dia deixou tudo ainda mais perfeito. O jantar servido estava delicioso, Cheff e equipe da cozinha estão de parabéns. Faremos mais eventos no local com certeza, próximo ano de casamento será lá. Dúvidas sobre o local de cerimônia? Não tenham. Relicário sem sombra de dúvidas.

Notificar abuso
rafaelavg
Por Rafaela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Lugar incrivel e atendimento ótimo

Meu casamento foi perfeito nesse local! Apesar do clima e das dificuldades que apareceram, a equipe Vila Relicario me atendeu super bem, precisamos realizar a remarcação do casamento por diversos fatores e eles estavam lá, sempre abertos a fazer o meu dia acontecer da forma mais leve possível. Agradecimentos especiais a Tatiana, que é extremamente educada, atenciosa e fez de tudo pra me ajudar e fazer o resultado ser tão impecável. O atendimento no dia do meu casamento tambem foi muito bom, todos os funcionários muito atenciosos. O lugar, nem tem o que falar de tão lindo! Ao vivo é ainda mais perfeito que nas fotos, e casei na chuuva, e a paisagem conseguiu me surpreender ainda mais com sua beleza. Muito satisfeita e ja morrendo de saudade desse dia!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 35400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações