Villa Dangelo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villa Dangelo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O espaço onde se encontra o Villa Dangelo foi construído com a intenção de ser um refúgio para as pessoas. No alto de um morro e cercado por áreas verdes, desde 2010 recebe com muito prazer e satisfação seus fiéis clientes e hóspedes.

Localizado no interior de São Paulo, em Itatiba, o resort possui dois espaços especiais para realizar o seu casamento. O Luca Eventos, um salão que contém toda a estrutura necessária para uma festa inesquecível e a Capela São José, um espaço romântico e inspirador para abrigar a cerimônia que você sempre sonhou.

Com um serviço impecável, o Villa Dangelo oferece também acomodações para que os convidados tenham todo o conforto e acolhimento adequados e possam descansar depois de uma celebração memorável.

É o lugar ideal para viver o momento de fantasia que você tanto esperou.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Capela, Alojamento de hóspedes
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Villa Dangelo

3.1
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
talithagiardi
Por talitha
1
Conheço-os pela minha profissão

Enviei um pedido de orçamento para o hotel, porém mais tarde fui informada que o valor de orçamento estava errado (mesmo com tudo documentado). A partir desse momento o Sr. Ricardo fez questão de não atender os meus telefonemas e responder os meus e-mails de forma displicente. Não me recebeu na visita agendada (disse que estava em reunião), não me passou as datas em aberto para 2018 e inicio de 2019 (disse que antes iria verificar se os outros clientes não iriam querer fechar), mesmo querendo fechar o meu evento. Para completar me informou que o hotel era acessível para cadeirante e quando visitei os quartos notei que não passa uma cadeira de rodas. Questionei e fui informada que depois de 2020 talvez faça uma reforma. Ou seja, não faz questão de me atender e as informações não batem conforme divulgação. Falta ética e preparo no atendimento!

Notificar abuso
maklein87
Por Marcela
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento foi no Villa Dangelo em janeiro de 2017. Considerações:

Positivas:

- ótimo atendimento, toda equipe muito eficiente 

- flexível com horário de início e fim da festa, e montagem e desmontagem. Final de semana inteiro reservado pro casamento 

Negativo:

- salão Luca 2 não tem ar condicionado. Janelas e portas ficam abertas, mas no verão fica muito quente. Sugiro ao hotel instalar ventiladores.

- não oferecem nenhum tipo de desconto para reserva de quarto para convidados. Suite dos noivos é cortesia, mas todo gasto com alimentação não. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13255-848

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações