Villa Monrealle (Buffet Helba Baroni)

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villa Monrealle (Buffet Helba Baroni)

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villa Monreale - Buffet Helba Baroni conta com a experiência da empresária Helba Beatriz Baroni no setor de eventos que desde 1998 se dedica diariamente a entender os sonhos de seus clientes e transformá-los em realidade com a junção dos serviços prestados por suas três empresas: Helba Baroni Buffet, Villa Monreale e Loja Helba Noivas.

Você encontra espaço de cerimônia ao ar livre, salão de festas e buffet completo. O buffet trabalha com grande variedade e sabor marcante, com entradas diversas, ilha de antepastos, pratos quentes, sobremesas, doces, bar performático, festas temáticas e muito mais. Oferece também serviços de foto, filmagem, iluminação, DJ, banda, decoração, dentre outros.

Tudo isso em um só lugar na cidade de Ribeirão Preto/SP e à sua espera! Se você deseja um lugar lindo, serviços de alto padrão e atendimento singular, entre em contato agora mesmo com a Villa Monrealle - Buffet Helba Baroni e agende uma reunião. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Villa Monrealle (Buffet Helba Baroni)

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
afr.assessoria
Por Anastacio
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não recomendo. Profissionais do cerimonial extremadamente grossos com os convidados. Comida de sabor duvidoso, espaço muito quente e cheio de mosquitos. Sem estacionamento, carro fica na rua de terra. 

Notificar abuso
izabellalandi8
Por Izabella
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Já fui em 3 casamentos no espaço Villa Monreale, o local é lindo, o verde da área aberta para a cerimônia é ótimo, há uma fonte entrando no estabelecimento e as festas sempre são bem organizadas. Há também uma sala de apoio para os noivos o que achei essencial para um casamento. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 14073

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações